Tópico original:

III — Primeiro show que pude ir.

(Tópico criado em: 07-03-2022 03:36 PM)
168 Exibições
Polarwins
Expert Level 5
Opções
Galeria Galaxy
   Members, quem aí ama um show? Pois sou uma fã de mão cheia e se deixar quero ir em todos os shows possíveis! O começo dessa aventura foi em Julho de 2017 com a vinda da cantora Ariana Grande, foi tão engraçado, pois queria tirar fotos mas não tinha espaço no meu mero Samsunguinho então para registrar algo tive que apagar todas as músicas que tinha no pocket.
 
 O show acontecia no famoso estádio Allianz Parque que é onde ocorre shows de artistas de todo o mundo. Ainda nessa experiência, segui a multidão para pegar o transporte público e acabei por entrar em uma "perseguição" a um famoso que nem acompanhava, chamado T3ddy. A legião de fãs gritava "T3ddy eu te amo" e fui na onda. Quando aumentou a quantidade de pessoas, ele parou para pegar um elevador (estava bombeiros e seguranças com ele) então pediu para que todos parassem e escolheria alguém para tirar uma foto e adivinhem quem foi a escolhida? Eu mesma! 

 O que torna mais engraçado é que eu nem era fã, só conhecia o básico do básico e fui escolhida além disso meu celular era tão perfeito que e a foto ficou razoavelmente ruim, mas nada que uma lembrança gostosa dessas não deixe de fazer parte do meu amor por shows e estudos aos celulares da Samsung. 






image
A qualidade 10/10 da foto da gata, KKKKKKKK


image



16 Comentários
KevLev
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Eu fuiii,fico todo dia dançando pelo just dance as musicas da ariana
Polarwins
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Kev, foi um mix de emoções que saudades! Se deixar fico o dia todo no Just Dance, sou apaixonada.
marilzameins
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Belos vídeo 👏👏👏👏👏 não tenho mais vontade de ir em shows
Polarwins
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Poxa Marilza, que pena! Meu último foi o do Maroon 5, estava animada mas com receio por conta da pandemia.
CarolineSmider
Expert Level 3
Galeria Galaxy
Ai que tudooo
Polarwins
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Tudo mesmo, inesquecível.
JonShelby
Expert Level 4
Galeria Galaxy
Que legal 😄👏🏼👏🏼👏🏼
Polarwins
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Foi demais, e aí Jhon tem algum show que tenha visto ou ido que amou demais?
Anonymous
Não aplicável
Galeria Galaxy
Obrigada por comentar