Original topic:

In metrô

(Topic created on: 10-14-2024 03:28 AM)
28 Apresentações
welison1992
Active Level 7
Opções
Galeria Galaxy
Quando a solidão ea saudade bate !
 Tem dias que tento ser forte, mais tem outros que me pego na tristeza .
Estou cansado, as vezes penso em desistir.
Mais aí fecho os olhos, é vejo vocês na minha mente as pessoas que amo nessa vida .

Mas não podemos nos culpar por ter tais sentimentos , alegria, tristeza, medo e angústia. 

Mais quando se tem ansiedade parece que tudo piora, infelizmente estamos fardados a carregar esse peso .

😔😔😔😔😔

image

9 Respostas
Catdora46
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Tem horas que é difícil encontrar a saída, que é difícil acreditar que vai melhorar...mas vai. Tudo passa, tudo é possível de se superar.
Parece batido, mas é verdade, é real, nada como um dia após o outro, sempre é possível recomeçar, nunca é tarde demais. Só temos o agora, o presente que ganhamos, para fazer valer a pena, então, agarre essa oportunidade e vá em direção aos seus sonhos passo a passo, no seu ritmo...e durante o caminho, olhe ao redor, a felicidade está nos detalhes, nas pequenas coisas que encontramos...😊
Se precisar e quiser conversar, desabafar, fique a vontade para me mandar mensagem direta, ok 😉
welison1992
Active Level 7
Galeria Galaxy
Brigado, de verdade :)
Catdora46
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Fique bem. 😊🙏
welison1992
Active Level 7
Galeria Galaxy
Tô tentando, Mais tem dias que não dá.
A tristeza acaba, vindo a tona.
As lágrimas quase já não caem mais
Catdora46
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Eu entendo, dessa angústia, de quase não enxergar uma saída dessa tristeza... por isso digo que ao invés de dar forças e atenção ao que te deixa triste, mesmo que não saiba exatamente o que é...literalmente, olhe para outro lado ou em qualquer outra direção e se permita encontrar algo que te faça se encantar mesmo que por um breve momento para se distrair mesmo, para te levar a bons pensamentos... e se algo negativo quiser voltar a mente, estrale os dedos e pense "cancela, cancela, cancela!", respire profundamente algumas vezes. Fazer esses exercícios acabará se tornando um hábito e diminuirá a ansiedade no momento e a manifestação desses pensamentos negativos.
Anonymous
Não aplicável
Galeria Galaxy
Profundo, sei como vc tá se sentindo. Também tô passando por uma das piores fases da minha vida, e sabe, também já pensei em desistir. Mas eu olho pras pessoas que eu amo, olho pro céu, peço a Deus forças, pq sei que desistir não é a solução. As vezes faltam forças, mas continue. Não desista nunca de vc. A ansiedade vem mas não permita que ela te leve o brilho que existe no seu coração. Se quiser desabafar estou disponível no mensagem direta. E não desista irmão, oro por você...
JClévisson
Active Level 7
Galeria Galaxy
Que você jamais desista, mesmo nos dias em que a ansiedade vier com mais intensidade. Sempre que precisar se alguém para conversar, sinta-se à vontade em mandar mensagem. Força, meu caro...
eusanxis
Expert Level 5
Galeria Galaxy
É complicado, né? Às vezes, a solidão e a saudade batem forte e a tristeza parece que não tem fim. Não tem jeito, tem dias que a gente tenta ser forte, mas acaba caindo em reflexões que pesam na alma. O cansaço vem, e a vontade de desistir aparece, mas é nessa hora que lembrar das pessoas que amamos faz toda a diferença. Esses sentimentos são naturais e não podemos nos culpar por isso. A ansiedade acaba piorando tudo, é uma carga pesada, mas estamos juntos nessa. O lance é tentar focar em pequenas coisas que trazem um pouco de alegria e, se precisar, buscar uma ajuda profissional pode ser uma boa.

gersonquebrado
Active Level 4
Galeria Galaxy
Muito bonita a sua foto no metro todo pensativo
0 Kudos