Tópico original:

Inseto me encarando em alta definição

(Tópico criado em: 05-20-2024 04:56 AM)
100 Exibições
GusthavoMatos
Expert Level 2
Opções
Galeria Galaxy
Esse moçoilo apareceu na minha bancada de estudos e ficou me encarando, com a câmera do s23+ deu pra ver até os pelinhos das patinhas dele
image

10 Comentários
Lalow
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Que isso seria um grilo ? Rsrs eu realmente tô achando que é um grilo kkkk
GusthavoMatos
Expert Level 2
Galeria Galaxy
KKKK se eu te falar que eu não sei você acredita?! Mas um grilo eu tenho certeza que não é, era menor que a ponta do meu dedo, a olho nu ele parecia até preto, a câmera que me mostrou essas cores nele
Nandovanpelt
Active Level 7
Galeria Galaxy
Fotos macro são interessantes nesses detalhes! Achei curioso e fui pesquisar. São conhecidos como cigarrinhas. Não atribuem nenhum dano ao humano. Apenas um perigo às pastagens!
Fonte: site da Embrapa. Também vi por esse outro site aqui: https://www.fundecitrus.com.br/doencas/cigarrinhas
Vivendo e aprendendo! 😂🦗
GusthavoMatos
Expert Level 2
Galeria Galaxy
Vou ler com certeza sobre kkkkk obrigado pelo conteúdo, eu *** num lugar que sempre aparecem uns bichinhos não tão convencionais e gosto de tirar fotos, mais tarde eu vou procurar a foto da joaninha da pata verde espero que você me ajude a encontrar o que era aquele bicho kkkk eu procurei e não achei nada
Nandovanpelt
Active Level 7
Galeria Galaxy
Kkkkkkk. Sou desses de ficar bisbilhotando no meu quintal. Aparece uns bichinhos estranhos também. Normalmente vejo variedades de aranhas. Já tiro foto logo pra saber se essa ou aquela tem veneno. Ainda bem que nas minhas pesquisas todas inofensivas. Ufa! Hahahaha. Beleza, então. Manda essa joaninha para que as investigações comecem! 😂😂😂Começa bem sua semana!🙏🏼
GusthavoMatos
Expert Level 2
Galeria Galaxy
Kkkkkkk boa semana, meu querido. Vou achar a falsa Joana kkkkk você usa algum app pra descobrir que espécie são?!
Nandovanpelt
Active Level 7
Galeria Galaxy
Uso o Google Lens. Tiro print da foto. Como fica salva na galeria, automaticamente a busca é feita através desse print. Mas caso queira pesquisar na hora, o Google Lens dá também a opção de tirar a foto pelo app e a pesquisa é feita de imediato. Sabe a barra de busca do Google? Vão ter os ícones do microfone e da câmera. Clica na câmera e já aparecem as opções para você! Desbrave a Natureza, meu caro! Hahaha! 🦗🕷🐝🐌🐛🦋
GusthavoMatos
Expert Level 2
Galeria Galaxy
Genial, obrigado pelo conselho hehe agora vou descobrir um monte de bicho que tenho guardado na galeria kkkk
Gfsantos
Active Level 6
Galeria Galaxy
Parece uma cigarra