Tópico original:

Japão em miniatura

(Tópico criado em: 09-17-2023 09:19 PM)
166 Exibições
Ahmaya
Active Level 7
Opções
Galeria Galaxy
Aquela exposição pra brincar com o zoom do s23 ultra 

"Tatsuya Tanaka desenvolveu seu trabalho a partir de uma brincadeira de observação que muitos de nós fizemos na infância: olhar um buquê de brócolis e imaginar que, se fôssemos bem pequenos, estaríamos diante de uma árvore frondosa ou de uma floresta inteira.

Esse encantamento, normalmente mais comum no mundo infantil, é também uma forma lúdica de alterar a perspectiva, criar histórias e um universo inteiro graças ao exercício de mudança de escala. Tanaka cria suas cenas usando elementos cotidianos, reconfigurando, ressignificando e transformando esses minimundos pela inserção de pequenos bonecos, que modificam nosso ponto de vista"

Museu Japan House

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

9 Comentários
Javacorsini
Active Level 3
Galeria Galaxy
😲
Ciresier
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Eu adorei essa exposição e saber mais a respeito dessa arte. Essa da placa eletrônica ficou maravilhosa 😍😍😍 pessoalmente deve ser uma viagem incrível olhar pessoalmente. Parabéns pela oportunidade.

Boa noite 🌙
Ahmaya
Active Level 7
Galeria Galaxy
Num foi, achei uma jogada legal do artista, você acaba se encantando com as obras dele.
0 Kudos
Odlavi777
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Muito interessante...
CaioVenancio
Expert Level 4
Galeria Galaxy
Muito obrigado, este post adiciona na minha vida
Eu já fui na Japan House e acho incrível como a exposição muda de tempos e tempos
Adicionei as favoritos
Ahmaya
Active Level 7
Galeria Galaxy
Amei demais a Japan house o pessoal do museu super atencioso e o cuidado que eles têm com as exposições é muito lindo.
0 Kudos
RFAFSA
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Lindos registros que você fez.
Ahmaya
Active Level 7
Galeria Galaxy
Valeu! Muito legal né a exposição? 😁
RFAFSA
Expert Level 5
Galeria Galaxy