Tópico original:

Lua

(Tópico criado em: 07-27-2021 03:00 PM)
117 Exibições
dalmomarinho
Active Level 5
Opções
Galeria Galaxy

image

Hoje, nessa linda lua cheia, vejo ela iluminar o céu de dentro.

Sim, dentro de mim existe um céu. Céu este que vezes está estrelado, vezes está enluarado, vezes passam alguns meteoros e algumas galáxias se chocam.

Tudo isso aqui dentro.

Nessa lua cheia que ilumina sombras e nos ensina a honrar nossos lados mais e menos leves, que a gente possa mergulhar na medicina do silêncio. 

Quando eu silencio é impressionante o que acontece. Começo a entender tanta coisa. Acho que é um remédio que os médicos deveriam receitar. 2 doses de silêncio, duas vezes ao dia. Sendo uma dose equivalente à 10 minutos.

Os médicos da alma às vezes já o fazem. Fecho os olhos em silêncio e invoco a presença do meu coração. Ali no meu coração tem um jardim. Eu entro nele e chamo alguém pra caminhar comigo. Deus. Eu entro no meu jardim interno no meu coração para caminhar com Deus.

Dá uma calma. Então, no silêncio, caminho com Deus no jardim do meu coração. E acima de nós admiramos o meu céu interno que hoje, por exemplo está bastante enluarado.

Sei lá. Essa lua me faz pensar poesia. Poesia. Tá ai mais uma medicina que os médicos deveriam receitar.

Foto tirada no Samsung Galaxy S21+ | @samsungbrasil
1 Comentário
rikee
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Ótima reflexão!!! Um tempo para nós é necessário!!!
0 Kudos