Tópico original:

Luna

(Tópico criado em: 09-26-2023 03:13 PM)
RodrigoS23U
Expert Level 1
Opções
Galeria Galaxy
No post anterior postei fotos do céu antes da tempestade que caiu aqui EM Curitiba, mas antes disso, o céu era "claro" e tínhamos uma bela Lua pairando o céu

image

image

7 Comentários
CHOSMLCL
Expert Level 2
Galeria Galaxy
Show.
Ciresier
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Lindo registro amigo. 🥰
RodrigoS23U
Expert Level 1
Galeria Galaxy
Ciresier sempre educado e gentil, obrigado meu amigo
0 Kudos
andre_chaves
Expert Level 4
Galeria Galaxy
Nada supera a nitidez da câmera desse celular
RodrigoS23U
Expert Level 1
Galeria Galaxy
E um ótimo recurso de pós processamento, tem muito de software nas capturas, uma câmera com sensores tão pequenos comparados a de câmeras profissionais jamais seria capaz de fazer tais imagens sem um bom recurso de software por trás, mais ou menos oque a Nvidia está fazendo com o DLSS e o Frame Generator.
andre_chaves
Expert Level 4
Galeria Galaxy
Isso do software é muito real, tenho um aparelho de 2015 que a câmera é incrível com 21mp mas o processamento de imagem é péssimo! Agora com software e IA até fotos ruins conseguem ficar deslumbrantes
RodrigoS23U
Expert Level 1
Galeria Galaxy
O maior exemplo é a Apple, eu tive um 14 Pro Max e posso garantir que a qualidade das fotos é muito, mas muito parecidas, com a Apple na frente inclusive quando se dá zoom NA FOTO do (não durante a foto) a porém com a capacidade dos sensores mais os megapixels e o ótimo pós processamento a Samsung consegue fazer esse zoom inacreditável, coisa que o IPhone não tem a menor possibilidade de fazer, o conjunto faz a diferença nessas horas, o conjunto de câmeras do IPhone não é feito pra isso e sim pra te dar uma excelente qualidade em fotos nornais