Tópico original:

Mais lindezas para vocês☀️

(Tópico criado em: 09-18-2021 08:29 PM)
305 Exibições
SempreVal
Expert Level 5
Opções
Galeria Galaxy
 Que eu leve vida afora os meus começos, pra eu nunca me perder de mim.Que eu não me esqueça de quem sou e não me abandone numa esquina qualquer.Que a paz que carrego possa transbordar e inundar essa estrada que eu não trilho sozinha.Que as imagens mais bonitas que carrego enfeitem meus dias quando o sol escurecer. Que eu seja capaz de suportar as partidas e estar de braços abertos para as chegadas, sabendo que a vida é feita de risos e lágrimas. Que eu aprenda a ser melhor para o outro, e estender a mão sem perguntar, escutar sem julgar, doar sem nada pedir, abraçar apertado quando as palavras me faltarem. Que eu tenha paciência na espera, resiliência nos dias maus, esperança nos temporais e um fio de luz no meio da escuridão.Que eu viva intensamente o que prego, que meus gestos andem de mãos dadas com o que falo, e que eu seja capaz de me perdoar todas as vezes que eu falhar. E por fim, que eu não me esqueça dos olhos que me olharam, dos rostos que me sorriram e das mãos que me sustentaram na travessia.
 -Eunice Ramos

image
Se é de lindezas que a gente vive.... 

Boa noite lindezas 
22 Comentários
NairaM
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Uaaaauuuu 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Boa noite querida e ótimo domingo. 👏🏻👏🏻🥰🥰😘😘😘
SempreVal
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Obrigada Sô.
Bom domingo linda
NairaM
Expert Level 5
Galeria Galaxy
😘😘😘😘😘😘
0 Kudos
MagdaF
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Lindíssima Val 😉😘😘
SempreVal
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Obrigada Mag
0 Kudos
A10marya
Expert Level 1
Galeria Galaxy
Nossa que lindeza val ..... um bom final de semana querida ....bjs.
SempreVal
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Obrigada Jaci.
Igualmente
0 Kudos
Barrito
Active Level 10
Galeria Galaxy
Bota lindeza nisso !!!
SempreVal
Expert Level 5