Tópico original:

Mais um ,agora a namorada que gostou da ideia e pediu um

(Tópico criado em: 01-09-2023 10:21 PM)
51 Exibições
T0ChAHumanoide
Active Level 9
Opções
Galeria Galaxy
Esse foi ,feito para o mozão! Ela gostou tanto da ideia que agora tem um é personalizado do jeito que ela queria com ângulo ótimo para ele ficar bem seguro é bom deixar na mesa ou levar para algum canto da casa sem ter que se preocupar com capinha é ótimo para por o telefone enquanto come por ex pode usar as duas mãos enquanto o aparelho relaxa num porta celular e ficar tranquilo sem preocupação com quedas e é a maior praticidade ter um .

Obs: o prego é para pendurar , os fones de ouvido e até mesmo o cabo enquanto ela pode fazer outras coisas e deixar o celular quieto para mexer e sem preocupação de ficar pegando o celular toda hora na mão! 😉👍🏼
image
Mais um ,agora é para namorada !

Minha namorada ,gostou tanto da ideia quando viu o meu smartphone no porta celular que fiz um para ela! 
Agora pode por na cabeceira da cama no móvel o celular dela para ficar lá e ser carregado ( pq ficar de capinha até dentro de casa para por em algum canto até mesmo quando carrega é chato ) 
4 Comentários
KevLev
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Eu adorei essa ideia desde o primeiro post aqui amigo,esse aí ficou lindo também 👏🏻👏🏻
T0ChAHumanoide
Active Level 9
Galeria Galaxy
Nossa muito obrigado! É uma mão na roda ter um porta celular 😉👍🏼
iasminrmendes
Active Level 3
Galeria Galaxy
Incrível
T0ChAHumanoide
Active Level 9
Galeria Galaxy
Obrigado ! Fácil de fazer e a madeira que ia para o lixo vira algo que possa ter praticidade no dia dia
0 Kudos