lena34
Active Level 8
Opções
Geral
Pessoal meu Google fotos está com vírus o que eu faço? Para não perde as fotos 

image

15 Comentários
Vascobgs
Expert Level 3
Geral
Você baixou algum apk fora da loja ou lembra de ter clicado em algum link, que abriu uma segunda página, sem sua permissão? Esse que aparece é Google photo. O original é Google photos ou fotos, no plural.
Apenas vá até ele em configurações, depois aplicativos e procure na lista, desinstalando em seguida. Lembre-se de antes de desinstalar, limpar os dados de armazenamento, pra só em seguida, desinstalar.
Normalmente, esses apps detectados como nocivos, só fazem enviar propagandas indesejáveis. Fique tranquila, após ele ser desinstalado, não causará mais problemas.
As fotos ficam armazenadas na nuvem ou no seu dispositivo. Apagar o app, mesmo que fosse o original, não apaga suas fotos. Esse falso app deve estar junto do app original, que é o Google Fotos.
0 Kudos
lena34
Active Level 8
Geral
Eu não
Mas acho que meu de 5 anos fez alguma coisa.
0 Kudos
WIL53N
Active Level 7
Geral
Desinstala esse app chamado "Google Photo" que vai ficar tudo bem.
0 Kudos
lena34
Active Level 8
Geral
Mais eu nao vou perder minhas fotos?
WIL53N
Active Level 7
Geral
Perde não, esse "Google Photo" não é o mesmo do Google, só tem esse nome pra gente pensar que é importante e não apagar
0 Kudos
lena34
Active Level 8
Geral
Sério e porque eu no Google fotos meu e ia apagar.
0 Kudos
CeloFares
Active Level 4
Geral
Perde não... Primeiro pq o aplicativo do Google só chama "Fotos". Segundo pq as fotos estão salvas no celular ou na sua conta Google.
0 Kudos
lena34
Active Level 8
Geral
Mas como faço isso?
CeloFares
Active Level 4
Geral
Clica ali na notificação em "Desinstalar app"... Jeito mais fácil
0 Kudos