Tópico original:

Meu guerreiro ,avariado 🥲

(Tópico criado em: 11-06-2024 09:51 PM)
125 Exibições
Zoombie_brain
Expert Level 1
Opções
Galeria Galaxy

image
Uma pena ! 🥲

Um dia ,chego em casa e o meu guerreiro Note 10 lite estava carregando 'como sempre ,espero ele dar uns 15% á 12% para por para carregar a noite até a hora de acordar .
Então venho aqui ,dar o meu relato ele estava bem ,como sempre "digo e repito " *** para carregar a noite ,então de manhã notei que o vidro do mesmo soltou a cola e pasmem eu levei na assistência e me cobraram super caro e não eu não consertei ,la na assistência técnica preferi levar em um conhecido que trabalha com isso a anos e pasmem, ele colou ,pois os elasticos deixei dois dias secando (não comfiei nele) e deu no que deu 3 semanas ao usá-lo e acontece isso do nada comecou com uma mancha pequena e agora está assim. Como todos ,aqui da comunidade sabem iria pegar um A55 mais optei pelo meu outro guerreiro S20 que é um baita aparelho mesmo não atualizando mais ele ta tinindo. 

É isso pessoal ,vou aposentar ,o note 10 lite e usar o S20 como principal quem sabe não junto mais dinheiro e pego um S24 Fe ou até juntar mais dindin e pagar logo o mostro da linha S o 24 ultra 
9 Comentários
eucachinhos
Active Level 6
Galeria Galaxy
O guerreiro aguentou, deixa ele descansar agora. Ficam os bons momentos na memória kkkkk
Zoombie_brain
Expert Level 1
Galeria Galaxy
Hô! Né
Melhor juntar dinheiro e pegar um novo aparelho
PamyTay
Active Level 9
Galeria Galaxy
Muito legal seu relato. Também muito em breve irei aposentar meu 7J prime2, funciona perfeitamente. Mas devido os avanços tecnológicos 5g, meta e outros mais... Tenho que acompanhar o munfo tecnológicos de hoje. Esse passará a ser só uso básicos mesmo.
Para juntar dinheiro, estou fazendo desafio das 52 semanas.
Pesquisa esse desafio na internet e começa fazer também.
Foco, força, fé e disciplina
Zoombie_brain
Expert Level 1
Galeria Galaxy
Supimpa ! 😉👍🏼
biabiabi
Active Level 4
Galeria Galaxy
descanse em paz celular guerreiro👏 ❤aconteceu algo parecido com meu falecido celular A22, que depois de levar pra colar a tela depois de uns dias começou a aparecer manchinhas na tela, até dar problema em todo o display 🥹
Zoombie_brain
Expert Level 1
Galeria Galaxy
É triste quando isso acontrce ,mais fazer o que ! E a vida . Que descanse em paz um bom aparelho e é exynos. 🥲
biabiabi
Active Level 4
Galeria Galaxy
Né 🥲🥲
ThiagoGalvao
Active Level 6
Galeria Galaxy
Compra uma tela na shopee, pede pra alguma assistência da sua cidade ajeitar e vende ele
Zoombie_brain
Expert Level 1
Galeria Galaxy
Pode ser !😉👍🏼
0 Kudos