Tópico original:

Meu mini ecossistema SAMSUNG 🥹🫶🏽

(Tópico criado em: 05-12-2025 05:44 PM)
65 Exibições
Walesca
Active Level 2
Opções
Galeria Galaxy

image

Tablet S9 Fe
Relógio Fit 3
Buds 2
Galaxy s22+
🥹😻🫶🏽
9 Comentários
Mơhaŋ
Active Level 4
Galeria Galaxy
Ecosistema lindo ❤️
Galeria Galaxy
Aparelhos tops! 👏👏
Livinhatyl
Active Level 3
Galeria Galaxy
Tb tenho e amooooo
MagaiverCar
Active Level 9
Galeria Galaxy
Excelente ecossistema! Eu gosto muito dos tab da Samsung. Nao fico sem mais
Walesca
Active Level 2
Galeria Galaxy
Me ajuda muito com os materiais da faculdade, principalmente em não levar todos os livros na mochila, só o tablet me basta!👏🏾👏🏾
MagaiverCar
Active Level 9
Galeria Galaxy
Sim muito mais prático!
desbravador
Expert Level 3
Galeria Galaxy
É um kit top
jrcalheiros
Active Level 4
Galeria Galaxy
Triste ter ido obrigado a trocar para o ecosistema Apple. Eu tinha um S20, tab S6 lite e s5e, all in one e3, fit 3...porem o pos venda da Samsung eh muito ruim. Meu s5e descolou a tela e caiu na minha cara enquannto eu assistia. Levei na assistencia na garantia e eles falaram q a garantia nao cobria...valor do reparo era mais caro que o aparelho valia. Meu all in one, apesar de ainda funcionar, perdi o software de tv dele, pedi a samsung pra enviar o link e falaram que eu precisaria mandar o computador por correios pra eles instalarem o programa, fora o teclado e mouse que pararam na primeira semana de uso...essa semana meu s6 lite ja sem garantia, do nadaaaa, sem cair, esquentar ou nada do tipo, parou de reconhecer o touch, so funciona com a spen agora...me abusei e comprei um iphone, esperando chegar meu ipad e pretenndo comprar meu macbook em breve...diferente do tab, a apple trocou todos os ipads quue tiveram problemas parecidos. pos venda [e tudo
Walesca
Active Level 2
Galeria Galaxy
Que triste!😪
0 Kudos