Tópico original:

Meu S25+

(Tópico criado em: 02-22-2025 03:29 PM)
125 Exibições
JordanaFonseca
Active Level 3
Opções
Galeria Galaxy

image

image

image

Minha história com a samgung vem desde o S4 mini kkk, quem lembra? Naquela época era o auge, eu amava aquele aparelho. E a medida que os anos foram se passando minha paixão por aparelhos só aumentava. Comecei da linha J, até que fui pra linha A, mais sempre a linha S brilhava meus olhos rsrs, mais como comprar? Tão caro pra mim. Até que consegui ter o meu primeiro S, S10. Nossa fiquei encantada com o que ele proporcionava, as fotos, a tela, a fluidez, e aí veio o S20, coloquei na minha cabeça que eu queria também kkkkkk, e assim fiz, conquistei o S20, e aí se iniciou, a cada ano que lançava eu trocava. Bom esse é o 5° aparelho da linha S que tenho e posso dizer que é absurdo a fluidez que linha S25 tem, os novos recursos fazem com que sua experiência se torne cada vez mais interessante. 
Nao tenho parâmetro pra dizer as melhorias porque vim do S23 Plus, e ele é um aparelho magnífico, mas notei algumas diferenças, a começar pelo processador, sim! 
O processador é muito mais rápido, o que faz você sentir uma leveza ao digitar ou alternar entre aplicativos. 
A câmera, tem mais recursos, notei que ela capta mais cor e nao faz necessário tantas edições, ao menos que queira. 
Nas redes sociais, sim eu notei uma melhora ao subir uma foto para alguma rede social, ja não perde tanta qualidade. 
Os recursos que vem junto a One Ui 7 são maravilhosos, os novos widgets, a personalização ja é mais ampla e você nao fica preso a uma só configuração. Estou apaixonada pelo Now Brief e o Now Bar, que fornece principais informações necessárias para o meu dia a dia.
E por fim, a cor, essa cor é absurdamente linda, a samsung acertou em cheio nesse tom. 
E é isso gente! Minhas primeiras impressões do aparelho. Nada demais! Até porque nao sou uma usuária profissional, mais sou muito fã da marca, o que me faz sempre querer estar atualizada.
Beijos e abraços 

5 Comentários
CCcosta
Active Level 6
Galeria Galaxy
Parabéns desfrute com saúde e alegria...muito lindo
GeanePereira
Active Level 3
Galeria Galaxy
Parabéns pela conquista!!
0 Kudos
pablozsantos
Active Level 4
Galeria Galaxy
Parabéns!! Esse é muito lindo nesse tom de azul 👏🏼
0 Kudos
BrůnōS23
Active Level 4
Galeria Galaxy
Ricaa😂🔥
0 Kudos
mariscco
Active Level 2
Galeria Galaxy
Estou doida nesse aí, mas ainda vou esperar um pouco.... não faz um ano que estou com S24
0 Kudos