Tópico original:

Meu Setup Dex com Z Fold 5

(Tópico criado em: 02-07-2025 09:26 PM)
90 Exibições
Filipe_Araújo
Active Level 5
Opções
Galeria Galaxy
Descobri que tudo que eu fazia no desktop eu também consigo fazer no Samsung Dex. Então eu vendi meu PC gamer, vendi meu Galaxy Tab S8 Plus e vendi meu Galaxy Note 10 Plus. Agora apenas com o Z Fold 5 e a Spen Fold Edition, tenho um único aparelho que faz tudo que os outros 3 aparelhos faziam.

image

4 Comentários
AnaOlliver
Expert Level 3
Galeria Galaxy
Que legal 👏👏👏

Quanta diferença entre as fotos de antes e agora...

Top 👏
Filipe_Araújo
Active Level 5
Galeria Galaxy
Acho que ficou mais prático.
Everton_Tedesco
Active Level 5
Galeria Galaxy
Top seu setup! Queria fazer o mesmo, mas infelizmente não me acostumei com o Dex (digo no sentido de substituir meu PC). Muitas coisas que utilizo no Windows, no modo Dex é mais complicado... Não sei se a Samsung irá continuar com o modo Dex, mas espero um dia conseguir substituir meu computador e conseguir realizar todas as tarefas somente pelo Dex... Muito mais clean, sem aquele monte de fios e o setup fica lindo...
Filipe_Araújo
Active Level 5
Galeria Galaxy
Pra mim que consegui me adaptar 100% foi a melhor coisa. Espero que consiga também. Claro que as vezes eu preciso de uso desktop, mas quando isso acontece, consigo resolver no Arch Linux que instalei no termux via proot distro e quando preciso de Windows uso o Winlator. Tô pensando em fazer uma postagem aqui futuramente sobre instalar Linux no Android e usar no Samsung Dex. Só preciso de tempo.