TĂłpico original:

Meus prĂȘmios chegaram!! 🎉🎉

(TĂłpico criado em: 06-09-2023 07:56 AM)
Whos_mingming
Active Level 3
OpçÔes
Galeria Galaxy
Meus prĂȘmios finalmente chegaraaaam!!!
Novamente venho agradecer a todos que votaram na minha foto e fizeram esse sonho se tornar real, vcs sĂŁo incrĂ­veis đŸ«¶đŸ»
Quero pedir desculpas tbm pela demora da postagem jĂĄ que que os prĂȘmios chegaram no dia 12/05, mas por motivo que meu noivo se acidentou e estava com os dois braços enfaixados, eu tive q ficar na casa dele cuidando dele e basicamente n tinha tempo de fazer muita coisa e por esse motivo atrasei de postar as fotos aqui.
Decidi fazer um vĂ­deozinho dos prĂȘmios jĂĄ que n consegui tirar uma foto minha com eles jĂĄ que estou dodĂłi, enfim espero q tenha ficado bom.

Obs: algumas coisas foram gravadas pelo celular do meu noivo S20fe e as outras com o meu S23

8 ComentĂĄrios
KevLev
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Boom diaaa WhosđŸ’™đŸ‘đŸ»
ParabĂ©ns pela vitĂłria!!đŸ‘đŸ»
E que bom que seu noivo jĂĄ estĂĄ melhorđŸ’™đŸ«‚
Amei o video,esse escuro com os toques de luz nos aparelhos eu acho um mĂĄximo đŸ‘đŸ»đŸ‘đŸ»đŸ‘đŸ»
Whos_mingming
Active Level 3
Galeria Galaxy
Aaaa obrigada, eu quis fazer algo legal pra mostrar os prĂȘmios jĂĄ que os ganhei por uma ideia semelhante, foi minha primeira vez tentando mas acho q deu bom akkakakakaka
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
OpçÔes
Galeria Galaxy

Bom dia, Whos_mingming! Que bom que chegou tudo certinho e agora Ă© sĂł aproveitar essa perfeição de ecossistema Galaxy! Desejo melhoras para ti e fique Ă  vontade para mostrar a potĂȘncia da cĂąmera do seu Galaxy S23 na Galeria Galaxy aqui da Comunidade sempre que quiser. đŸ’™

Whos_mingming
Active Level 3
Galeria Galaxy
Eu que agradeco por tudo, e pode deixar q eu mostrarei sim đŸ«¶đŸ»đŸ«¶đŸ»
0 Kudos
Whos_mingming
Active Level 3
Galeria Galaxy
ObrigadađŸ«¶đŸ»
0 Kudos
_______
Expert Level 5
Galeria Galaxy
O vĂ­deo estĂĄ top
Whos_mingming
Active Level 3
Galeria Galaxy
AAA OBRIGADAAA â™„ïžđŸ«¶đŸ»đŸ«¶đŸ»
AbĂȘXeddsΚ
Active Level 7
Galeria Galaxy
Parabens6, vc merece! Amooo os produtos e os smartphones da Sammy , tenho meu note10plus da Sammy aura glow e amooo
0 Kudos