Tópico original:

Meus prêmios chegaram!! 🎉🎉

(Tópico criado em: 06-09-2023 05:59 AM)
241 Exibições
Whos_mingming
Active Level 3
Opções
Galeria Galaxy
Meus prêmios finalmente chegaraaaam!!!
Novamente venho agradecer a todos que votaram na minha foto e fizeram esse sonho se tornar real, vcs são incríveis 🫶🏻
Quero pedir desculpas tbm pela demora da postagem já que que os prêmios chegaram no dia 12/05, mas por motivo que meu noivo se acidentou e estava com os dois braços enfaixados, eu tive q ficar na casa dele cuidando dele e basicamente n tinha tempo de fazer muita coisa e por esse motivo atrasei de postar as fotos aqui.
Decidi fazer um vídeozinho dos prêmios já que n consegui tirar uma foto minha com eles já que estou dodói, enfim espero q tenha ficado bom.

Obs: algumas coisas foram gravadas pelo celular do meu noivo S20fe e as outras com o meu S23

7 Comentários
KevLev
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Boom diaaa Whos💙👏🏻
Parabéns pela vitória!!👏🏻
E que bom que seu noivo já está melhor💙🫂
Amei o video,esse escuro com os toques de luz nos aparelhos eu acho um máximo 👏🏻👏🏻👏🏻
Whos_mingming
Active Level 3
Galeria Galaxy
Aaaa obrigada, eu quis fazer algo legal pra mostrar os prêmios já que os ganhei por uma ideia semelhante, foi minha primeira vez tentando mas acho q deu bom akkakakakaka
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Galeria Galaxy

Bom dia, Whos_mingming! Que bom que chegou tudo certinho e agora é só aproveitar essa perfeição de ecossistema Galaxy! Desejo melhoras para ti e fique à vontade para mostrar a potência da câmera do seu Galaxy S23 na Galeria Galaxy aqui da Comunidade sempre que quiser. 💙

Whos_mingming
Active Level 3
Galeria Galaxy
Eu que agradeco por tudo, e pode deixar q eu mostrarei sim 🫶🏻🫶🏻
0 Kudos
Whos_mingming
Active Level 3
Galeria Galaxy
Obrigada🫶🏻
0 Kudos
Whos_mingming
Active Level 3
Galeria Galaxy
AAA OBRIGADAAA ♥️🫶🏻🫶🏻
AbêXeddsΨ
Active Level 7
Galeria Galaxy
Parabens6, vc merece! Amooo os produtos e os smartphones da Sammy , tenho meu note10plus da Sammy aura glow e amooo
0 Kudos