Tópico original:

Minhas máquinas do dia a dia

(Tópico criado em: 07-31-2024 11:54 PM)
49 Exibições
XandeMesquita
Expert Level 4
Opções
Galeria Galaxy

image
Galaxy S10e que tirou a foto modo retrato

- Meu Galaxy J6 Plus de 2018 com snapdragon 425, 3gb de ram e 32 gb de armazenamento e 3.300 de bateria. Uso para atendimento aos meus clientes, WhatsApp, e-mails, navegar na web e poucos aplicativos;
- Meu Galaxy M32 de 2021 com Hélio G80, 6gb de ram, 128gb de armazenamento e 5000 de bateria. Uso para atendimento aos meus clientes, WhatsApp, redes sociais, YouTube pequenas edições de fotos e vídeo, muitos aplicativos e muita navegação na web.
- Galaxy S10e de 2019 com seu Exynos 9820, 6gb de ram, 128gb de armazenamento e 3100 de bateria. Uso WhatsApp Amigos e familiares, redes sociais, YouTube, muitas fotos e edições de vídeos, poucos aplicativos e pouca navegação na web. 

O J6 Plus, já está quase na hora de aposentar. Hoje com seus 3gb de ram está lento para navegar na web e entre aplicativos. A bateria ainda aguenta 12 horas com minha usabilidade;

O Galaxy M32 ainda roda liso, sem lentidão e travamentos, bateria dura 18 horas com minha usabilidade;

O Galaxy S10e ainda roda liso, sem lentidão e travamentos, bateria dura 12 horas sem usar para edições, fotos e video, mas quando uso edições, fotos e vídeos dura somente 6 horas a bateria.

Samsung, sempre! 
0 Comentários