Tópico original:

Mural Vibrante no Prédio Urbano, A54

(Tópico criado em: 10-04-2024 03:45 PM)
96 Exibições
jami7h
Expert Level 5
Opções
Galeria Galaxy
Da série, Urbano 

image
Este mural colorido, pintado na lateral de um alto edifício, chama a atenção imediatamente por sua arte vibrante e ousada. Retratando uma figura humana com traços estilizados e cores intensas, o mural quebra a monotonia do concreto com sua energia e expressividade. A combinação de formas geométricas e linhas bem definidas confere um ar moderno e dinâmico, enquanto as cores quentes e contrastantes trazem vida ao ambiente urbano. Ao redor do mural, a vegetação das árvores na calçada acrescenta uma camada natural à cena, suavizando as linhas duras dos prédios e proporcionando um equilíbrio visual interessante (Resenha do curador de arte ChatGePeTo).

10 Comentários
LuizBocao
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Foto top.
jami7h
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Obrigado
kagefumi
Expert Level 5
Galeria Galaxy
que lindo, parece ser em São Paulo
jami7h
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Não, é em RS
LuhBrandao
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Mais uma foto, e texto incrível. 😊😊
Parabéns. 👏 👏

Um prédio todo empoderado com seus traços e formas bem harmoniosos, a linda pintura na lateral trazendo um charme a mais, sua ousadia em cada formato, olhando os monumentos que estão logo abaixo, dando aquele ar de grandioso. As simples e belas árvores a sua frente parecem dançar para o grande anfitrião. Cada componente dessa linda cena parecem se render à ele, que continua a brilhar com sua cor pálida.
jami7h
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Sempre tão gentil Luh, é sempre bom ler teus comentários
LuhBrandao
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Por nada.🥰🫶
É sempre muito bom ver suas fotos maravilhosas junto com esses textos incríveis.🤩
gersonquebrado
Active Level 6
Galeria Galaxy
Eu amo esses prédios com obras de arte
Thaís_43
Expert Level 1
Galeria Galaxy
Eu também, acho legal demais!!