TĂłpico original:

#MystorywithGalaxy em Holambra đŸŒ·

(TĂłpico criado em: 01-11-2021 07:52 AM)
WaneLincoln
Active Level 6
OpçÔes
Galeria Galaxy
Bom dia comunidade, como vocĂȘs estĂŁo? 

Quero compartilhar um dos momentos mais especiais desse ano, e olha que nem começou! NĂŁo poderia deixar de registrar cada clique de felicidade. Foi incrĂ­vel conhecer essa cidade maravilhosa e suas tradiçÔes! Holambra agora tem mais um cadeado! đŸ”’â€ #MystorywithGalaxy #SamsungMembers

E vocĂȘs, jĂĄ criaram uma histĂłria e publicaram em suas redes sociais? Aqui na comunidade tem um post exclusivo ensinando como fazer uma, e Ă© bem fĂĄcil! Basta acessar a Galeria, aba "histĂłria", trĂȘs pontinhos no canto superior direito, criar histĂłria, colocar um tĂ­tulo, selecionar as fotos da galeria em ordem cronolĂłgica (dĂĄ para selecionar fora de ordem e organizar depois, Ă© sĂł tocar e segurar na foto e mover) e concluir. 

Vamos lĂĄ, quero conhecer lindas histĂłrias registradas com o Galaxy de vocĂȘs! 

Essa Ă© a minha! â˜ș

image

12 ComentĂĄrios
TiagoOz
★
OpçÔes
Galeria Galaxy
đŸ‘đŸ»đŸ‘đŸ»đŸ‘đŸ»đŸ‘đŸ» bela histĂłria, belas fotos đŸ‘đŸ»đŸ‘đŸ»đŸ’™
WaneLincoln
Active Level 6
OpçÔes
Galeria Galaxy
Obrigada TiagoOz! 💙â˜șâ˜ș
VictorLucas
Active Level 6
OpçÔes
Galeria Galaxy
Nossa que histórias bem boas junto com as imagens belas. adorei gostei também Amiga kkkk
WaneLincoln
Active Level 6
OpçÔes
Galeria Galaxy
Faz uma tambĂ©m Isa07! â˜șâ˜șđŸ€­
JoĂŁoK
Expert Level 1
OpçÔes
Galeria Galaxy
Show sua montagem! đŸ‘đŸ»đŸ€—đŸ˜
WaneLincoln
Active Level 6
OpçÔes
Galeria Galaxy
Obrigada â˜șâ˜ș Muito fĂĄcil de fazer!
NandoUed
Active Level 4
OpçÔes
Galeria Galaxy
Interessante, não sabia.. vou providenciar uma história também rsrs
WaneLincoln
Active Level 6
OpçÔes
Galeria Galaxy
Isso aĂ­ NandoUed! JĂĄ compartilha com a gente e com seus amigos nas redes sociais! â˜șâ˜ș
Phelipesa
Active Level 4
OpçÔes
Galeria Galaxy
Não conhecia, deu vontade de ir. Parabéns pela história