Tópico original:

Não ganhei poderes !

(Tópico criado em: 06-03-2025 05:49 PM)
223 Exibições
Zoombie_brain
Expert Level 4
Opções
Galeria Galaxy
A natureza é perfeita mesmo! Ainda bem ,que tem essas maravilhas que comem insetos que nós irritam e nós fazem mau .
image
S20 BASE

image
S20 BASE 

Obs: Usando,a câmera lupa já que não tem macro. E logo estarei com meu 1° bebê da linha A o A56 ,já que o meu guerreiro S20 base já ta bem surrado e por estar com 4 linhas na vertical 4 rosas e uma verde. Pena que a dona Samy não está nem aí para os seus consumidores e deixam esses problemas afetarem vários aparelhos fazendo com que a experiência seja a pior possível. O pior é que ao chegar na assistência técnica eles tem a cara de P... de falar que a culpa é do consumidor e ainda cobram uma fortuna pelo concerto, sendo que é só culpa da empresa . 
Eu ganhei ,um Z-flip 4 do meu irmão, já que o guerreiro S20 está assim nesse estado ,mais pasmem o meu irmão deu problema no Z-flip 4 e estava na garantia ai chegar na assistência técnica eles nem viram o aparelho e se negaram a dar um novo ,pois o mesmo estava na garantia. Ele inflam a tela ,nunca ficou em lugar aquecido e nem viu água! Mais mesmo estando na garantia a assistência técnica se recusou a dar um aparelho novo (não recomendo ninguém, a pegar um dobrável da marca pq é jogar dinheiro fora ) a única coisa que a assistência técnica falou que tinha dado problema a dobradiça e isso teria causado à tela a inflar ,mais mesmo sabendo do ocorrido e estando na garantia como tenho dito várias vezes eles não deram um aparelho novo . 
Gosto da marca ,infelismente a Samy e a melhor marca no Brasil então antes que um menbr's sem noção é fã boy da marca como já teve numa publicação minha aqui venho dizer que mesmo depois disso fico na marca pois é a melhor que há no nosso país e falando sobre isso logo logo vou sair do meu guerreiro S20 base e ir para o primeiro da linha A .

QUE CHEGUE LOGO JULHO E QUE POSSA USUFRUIR DO MÁXIMO DO MEU NOVO A56 .
0 Comentários