Tópico original:

💙Na promoção do Dia dos Namorados me presentei💜

(Tópico criado em: 09-26-2023 10:40 AM)
AmandaVet
Active Level 7
Opções
Galeria Galaxy

image

Bom dia novamente!

Chegou no dia 15 de julho. 

Quando vi ser da Samsung, nem imagina minha felicidade. Fotografei com o A71 que ainda tenho mas não uso mais. Quando comprei a troca smart não estava disponível.

A linha A pode ser muito boa, só que estava acostumada com a linha S. Fora essa questão, se meu S7Edge ficou sem espaço (mesmo quw já antigo) e após esse também estava com 98% da memória cheia mesmo usando cartão SD (quase 128GB), não queria um novo e que corresse o risco de ser pequeno.

Assim sendo, fiz questão que fosse o 1TB. 
26 Comentários
CaioVenancio
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Parabéns!! Espero que seja de bom uso!
AmandaVet
Active Level 7
Galeria Galaxy
Muitp obrigada! Não sei tanto mas com certeza está sendo. Ainda mais que estou sem o note, acabo fazendo tudo por ele.
Mas também sri que precisarei desse notebook embreve. Há programas que preciso rodar que não dwoensem da memória, pelo que me disseram orecisa ser em PC ou note. Então não adianta nada aicrisoft ser parceira...

P PC veio mas esse que usávamos lá ficou para minha mãe, então está fora de questão desque que mudei de MG.
AmandaVet
Active Level 7
Galeria Galaxy
😂 desculpa por milhões de erros aos quevtentarem ler.
kaique1s
Active Level 6
Galeria Galaxy
Laudo = trilionaria
AmandaVet
Active Level 7
Galeria Galaxy
😄pior que nem sou! Se decidir mesmo abrir minha história para vocês, todos members que estiverem dispostos a ler e não só ver por fotos, preciso me lembrar de você e te marcar!
kaique1s
Active Level 6
Galeria Galaxy
Brincadeiras a parte é muito bom ver as pessoas realizando os sonhos. Parabéns
AmandaVet
Active Level 7
Galeria Galaxy
Gratidão
0 Kudos
CHOSMLCL
Expert Level 2
Galeria Galaxy