Original topic:

Nota de Agradecimento! (Os sinais de cansaço gritando)😂😂😂

(Topic created on: 10-30-2024 04:19 PM)
144 Apresentações
eusanxis
Expert Level 5
Opções
Galeria Galaxy
Galera, o cansaço tá GRANDE aqui! O mês inteiro curtindo, comentando e postando… os sinais de desgaste chegaram com tudo, né?😅 Já não consigo mais comentar em todas as fotos e tópicos.... 🥲
Antecipadamente, quero deixar meu agradecimento a todos que curtiram e comentaram meus posts! Tô chegando agora na comunidade e a promoção Big Fan me trouxe pra cá. Curti demais interagir com vocês e achei tudo muito legal! Espero poder continuar participando sempre que possível. 

Independente do que rolar no dia 20/11, meu agradecimento especial vai pra quem se aproximou nessa jornada, sendo com dicas, troca de ideias e afins. A essas pessoinhas aqui, vocês tem toda a minha admiração: @RicardoSoars, @Lalow, @Catdora46, @gersonquebrado, @Franckles, @Kagefumi e @Luhbrandao ! Vocês são incríveis!❤️

E se eu deixei de responder algum comentário, peço desculpas, tá? Tô mortinho aqui… nem consigo imaginar como o pessoal dos meses anteriores conseguiu fazer 15k de comentários. Haha… sinistro!

É muito bacana ver como a promoção foi Saudável (dentro do possível) e trouxe todos nós juntos, trocando dicas e motivação. Cada comentário é um empurrãozinho a mais para todo mundo se superar e alcançar seus objetivos. A galera se ajudou demais, mostrando que a união faz a força!

💙💙Valeu, galera da SAMSUNG!💙💙

image
Foto registrada de um Z Flip4. Na minha mão um Tab S7 FE

21 Respostas
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Isso mesmo, a união faz a força. Boa sorte 🤞👏👏💙💙💙💙💙
eusanxis
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Muito obrigado mesmo!!!
eusanxis
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Muito obrigado, Deise!!!👏
kagefumi
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Que bunitinhuuuu ❤ amigo adorei te conhecer, fofocar e admirar os lindos lugares que você foi! Suas fotos são incríveis e você tem minha torcida mas isso você já sabe 😊😊
eusanxis
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Pô, que bom saber disso! Adorei te conhecer também, trocar uma ideia e ver essas fotos incríveis juntos. Sua torcida significa muito pra mim, e estou sempre aqui pra compartilhar mais momentos e fofocar sobre os lugares lindos! Vamos que vamos! Valeu demais! ❤ 😊
LuhBrandao
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Ahh! Que texto lindo!🤩🤩
Que quero aqui deixar os meus agradecimentos a vc, que nos presenteou com lindas e maravilhosas fotos. Foi incrível ter interagido com todos vcs. Sei que não é fácil, o cansaço bate mesmo, mas a recompensa sempre chega. Cada interação aqui é uma experiência adquirida. Mais que uma comunidade, somos Members, um ajudando o outro, dando seu apoio e torcendo uns pelos outros. Mais um BF chega ao seu fim e mais uma vez tive a chance de conhecer pessoas incríveis, e vc foi uma delas. Parabéns pela sua linda participação nesse BF, e por fazer dessa comunidade. Espero te ver no pódio, e te ver brilhando sempre.
Estarei sempre torcendo por vc, seja aqui, e na vida. Vc arrasou e tem arrasando em cada post.
Foi um prazer ter interagindo com vc, e ter tido a honra de curtir suas fotos.
😊 😊 👏 👏❤❤
eusanxis
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Muito obrigado pelo carinho! Fico feliz demais com suas palavras e pela interação. É gratificante fazer parte dessa comunidade, onde todos se ajudam e torcem uns pelos outros. Você também é incrível e suas mensagens sempre trazem uma energia boa! 😊😊❤❤

LuhBrandao
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Por nada. 😉 😊
Realmente é muito gratificante fazer parte dessa comunidade, e poder interagir com galera é muito bacana.
E muito obrigada pelo carinho também.
😊 😊 ❤️ ❤️
wowzzy
Active Level 10
Galeria Galaxy
Top de mais