Tópico original:

Novas capas para o S25 Ultra🔥😍

(Tópico criado em: 02-14-2025 05:00 PM)
79 Exibições
Galvesd
Expert Level 3
Opções
Galeria Galaxy
Boa tarde, Members!

As capinhas que comprei para o meu novo celular:

image

• Nilkin com proteção para câmera 
  • Clear case
  • Silicone com cinta

Todas são bom bonitas, mas fica a sugestão para a Samsung colocar uma proteção na parte de baixo ma próxima..... e trazer ao Brasil a versão magsafe, mais robusta, da clear. 

image
Falta de proteção na parte de baixo deixa uma sensação de insegurança e de fato uma proteção menor....

4 Comentários
BrunoMezenga1
Active Level 7
Galeria Galaxy
Eu tenho uma dessa preta da nickin, ela é boa, se ajusta bem ao celular, é resistente. O ponto negativo, essa gaveta que abre e feche a câmera, para de funcionar com o passar do tempo, ela não pare nem fechada e nem aberta, outro ponto negativo é que o celular fica mais grosso
Galvesd
Expert Level 3
Galeria Galaxy
Sim, eu amo ela. Tinha no S23, mas depois de um tempo ficou caindo
0 Kudos
igorwall
Active Level 2
Galeria Galaxy
Além da oficial de silicone da Samsung, que comprei com o próprio voucher do pré-registro plus (99,00), adquiri, por ora, essa da supcase. Apesar de acrescentar mais volume ao aparelho, confere, aparentemente, maior proteção, tem "magsafe", e suporte vertical/horizontal - que ainda serve como "grip".20250226_124730_1000106353_1740584852.jpg
Galvesd
Expert Level 3
Galeria Galaxy
As que são bem equipadas e tem magsafe são as melhores. Tive capa magsafe no S23U, mas nao usei muito e acabei optando por pegar uma sem
0 Kudos