Tópico original:

O ambiente do Hospital Português tem um visual arcaico, igual ao Samsung A20.

(Tópico criado em: 08-14-2024 12:49 PM)
116 Exibições
GabrielGalaxyS23
Active Level 7
Opções
Galeria Galaxy
Alguém aqui já visitou um ambiente antigo, independentemente do local, como hospital, museu, igreja, etc.?

Observe as fotos de um hospital antigo igual ao Samsung Galaxy A20 da minha tia: por isso que eu desejo dar o meu Samsung Galaxy S23 pra minha tia.

image
Lago do Hospital Português de Beneficência.

image
Arquitetura antiga.

image
Janela em arco, um elemento arquitetônico arcaico, no hospital.

image
Lustre da moda antiga, de 1950.

image
Ambiente antigo, com portas, escadaria e lustres antiquíssimos.

image
Oração da Rainha Santa.

image
Azulejo antigo, design bem elaborado

image
Vocês conseguem identificar quais palavras sofreram alterações ortográficas?

image
Design obsoleto.

image
Você consegue ler o número em algarismo romano que está na data abaixo desta placa?

image
Desenho dos portugueses.

image
Desenho do império português.

image
Placa antiquada com numeração em algarismos romanos. Você consegue interpretá-la?

image
Outra placa retrô que me deu nostalgia😭. Vocês conseguem ler os números em algarismos romanos?

image
Monumento. Homenagem do Hospital Português, que lá está escrito como "Hospital Portuguez".

8 Comentários
Kel_Gomes
Active Level 5
Galeria Galaxy
Eu acho lindo. Levei meu filho na Beneficência Portuguesa de Santos para fazer um exame e ele ficou encantado com o piso. Falava "olha, é igual da Portuguesa Santista". Eu amo as janelas em arco, os azulejos pintados a mão, os jardins, acho que falta esse acolhimento em prédios modernos.
Galeria Galaxy
Me explica o que é essa parada de falta de acolhimento em prédios modernos que você mencionou no seu comentário.
Kel_Gomes
Active Level 5
Galeria Galaxy
A arquitetura quadrada, com luz fria, tudo muito "clean", passa uma sensação de impessoalidade e frieza. Os imóveis antigos, com suas estampas, arcos, jardins e cores mais quentes tornam o ambiente mais acolhedor.
betoven12
Active Level 6
Galeria Galaxy
Eu achei um hospital bem lindo
preta89999
Expert Level 5
Galeria Galaxy
É bem bonito, tem ums lindos detalhes.
-Roberto-
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Eu achei que é um ambiente bem bonito!