Tópico original:

O CAFÉZINHO VENCEU 🏆 OBRIGADO AOS 256 VOTOS

(Tópico criado em: 10-26-2022 05:36 PM)
697 Exibições
mateusprattes
Active Level 7
Opções
Galeria Galaxy


image


Este foi um poste que fiz no início do ano sobre o resultado do concurso aqual eu nem cheguei a ser selecionado, foram exatamente 4 concursos tirando os dois primeiros vídeos, os que eu mais me orgulho foram os dois últimos que foi 100% autoral, e voltando no agora, já quase no final do ano, gostaria de dizer que na 5° tentativa deu certo, e o prêmio veio em dose tripla! Graças a Deus eu não desistir😭.

Agradeço a Deus primeiramente, também a bancada julgadora que me deu uma chance e escolheu o meu vídeo dentre muitas outras pessoas talentosas, e a cada um de vocês que votaram e torceram por mim, vocês faz parte dessa conquista, nada disso seria possível sem a ajuda de vocês, o meu muito obrigado.

O vídeo em questão foi 100% autoral, desde da gravação de vídeo até a trilha sonora que foi composta por mim mesmo, escutando com o fone de ouvido é mais nítido a experiência e a imersão das notas.

Meu enredo no vídeo é contar uma história em 30 segundos e deixando o desdobramento para o final como uma espécie de "leve suspense". Minha intenção não era fazer simplesmente uma atividade na frente da câmera sem nenhum desfecho no final, mas sim contar uma história, já que criatividade, originalidade e adequação ao tema, são alguns dos requisitos do concurso.

Este não era o vídeo que eu iria entregar para o concurso, a minha primeira ideia era despencar de um brinquedo radical enquanto eu aprimorava o inglês, todo roteiro estava montado mas fui impossibilitado de fazer pois era proibido o uso de equipamento de filmagem, sair de lá frustrado!

Desconstruir toda aquela ideia e narrativa que eu estava na cabeça, requeira de tempo e de uma boa saúde mental, ou seja duas coisas que estava em falta pra mim naquele momento hahaha.

Já nas vésperas pra entregar o vídeo vários problemas pessoais surgiram, tinha prova da faculdade importantíssima pra estudar, problemas com compras indevidas no meu cartão, também iria fazer uma viagem para o show do coldplay que sonhava por mais de 7 anos, tiveram q ser adiada porque o vocalista adoeceu, foram horas de ligação com a companhia aérea e o hotel pra tentar remarcar o voo e a hospedagem, tradução: muuuita dor de cabeça e frustração.

Ganhar esse concurso significa muito pra mim, pois os equipamentos vai me ajudar muito no meu trabalho de áudio visual, foi então que os bastidores desse vídeo conta mais o "Me desdobro por um dobrável" do que o vídeo em si que eu apresentei, foram tanto caos na semana que tive que literalmente me desdobrar pra conseguir resolver tudo e posteriormente gravar e editar, mas que bom que deu certo! Graças a vocês deu certo, e foi em 1° Lugar, meu muito obrigado aos 256 votos de coração ❤️.

Segue a baixo toda a minha persistência nos concursos aqui no members:

Concurso: Members Extraordinários 


Concurso: Absurdamente Galaxy 


Concurso: Batalha Dos Members #TimeEnergia 

36 Comentários
Cauê_
Active Level 5
Galeria Galaxy
Acabei de ver o vídeo da promoção e ia votar em você!! Saber que você ganhou, parabéns..
mateusprattes
Active Level 7
Galeria Galaxy
Muito obrigado mano 🙏❤️😭
Cauê_
Active Level 5
Galeria Galaxy
Merecido, a insistência leva a vitória KKKKKKK...
Ka4000
Active Level 6
Galeria Galaxy
PARABÉNS 🥳🥳🥳🥳
mateusprattes
Active Level 7
Galeria Galaxy
Obrigado ka
0 Kudos
Anagaribalde
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Parabéns Mateus 👏👏 torci muito por vc 🙏🙏
mateusprattes
Active Level 7
Galeria Galaxy
Obrigado Garibalde 😭❤️
Anagaribalde
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Por nada 🙂👏
0 Kudos
pintadinha
Active Level 10
Galeria Galaxy
Aeeeee eu tinha certeza que tu ganharia , parabéns 🎊 tu mereceu 👏👏👏👏👏👏👏