- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteĂșdo como inapropriado
â10-26-2022 05:36 PM - editado â10-26-2022 06:17 PM
Galeria GalaxyAgradeço a Deus primeiramente, tambĂ©m a bancada julgadora que me deu uma chance e escolheu o meu vĂdeo dentre muitas outras pessoas talentosas, e a cada um de vocĂȘs que votaram e torceram por mim, vocĂȘs faz parte dessa conquista, nada disso seria possĂvel sem a ajuda de vocĂȘs, o meu muito obrigado.
O vĂdeo em questĂŁo foi 100% autoral, desde da gravação de vĂdeo atĂ© a trilha sonora que foi composta por mim mesmo, escutando com o fone de ouvido Ă© mais nĂtido a experiĂȘncia e a imersĂŁo das notas.
Meu enredo no vĂdeo Ă© contar uma histĂłria em 30 segundos e deixando o desdobramento para o final como uma espĂ©cie de "leve suspense". Minha intenção nĂŁo era fazer simplesmente uma atividade na frente da cĂąmera sem nenhum desfecho no final, mas sim contar uma histĂłria, jĂĄ que criatividade, originalidade e adequação ao tema, sĂŁo alguns dos requisitos do concurso.
Este nĂŁo era o vĂdeo que eu iria entregar para o concurso, a minha primeira ideia era despencar de um brinquedo radical enquanto eu aprimorava o inglĂȘs, todo roteiro estava montado mas fui impossibilitado de fazer pois era proibido o uso de equipamento de filmagem, sair de lĂĄ frustrado!
Desconstruir toda aquela ideia e narrativa que eu estava na cabeça, requeira de tempo e de uma boa saĂșde mental, ou seja duas coisas que estava em falta pra mim naquele momento hahaha.
JĂĄ nas vĂ©speras pra entregar o vĂdeo vĂĄrios problemas pessoais surgiram, tinha prova da faculdade importantĂssima pra estudar, problemas com compras indevidas no meu cartĂŁo, tambĂ©m iria fazer uma viagem para o show do coldplay que sonhava por mais de 7 anos, tiveram q ser adiada porque o vocalista adoeceu, foram horas de ligação com a companhia aĂ©rea e o hotel pra tentar remarcar o voo e a hospedagem, tradução: muuuita dor de cabeça e frustração.
Ganhar esse concurso significa muito pra mim, pois os equipamentos vai me ajudar muito no meu trabalho de ĂĄudio visual, foi entĂŁo que os bastidores desse vĂdeo conta mais o "Me desdobro por um dobrĂĄvel" do que o vĂdeo em si que eu apresentei, foram tanto caos na semana que tive que literalmente me desdobrar pra conseguir resolver tudo e posteriormente gravar e editar, mas que bom que deu certo! Graças a vocĂȘs deu certo, e foi em 1° Lugar, meu muito obrigado aos 256 votos de coração â€ïž.
- Marcas:
- MeDesdobroPorUmDobrĂĄvel
- « Anterior
- PrĂłximo »
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteĂșdo como inapropriado
em â10-26-2022 05:46 PM
Galeria Galaxy- Marcar como novo