Tópico original:

O editor de fotos da galeria Samsung é incrível

(Tópico criado em: 02-16-2023 11:30 AM)
118 Exibições
Makizo
Expert Level 4
Opções
Galeria Galaxy

image
Essa foi uma foto que eu editei. Tirei no modo 108mp e depois mexi nas luzes e a imagem ficou assim. Uma pena que A73 não permite tirar fotos em RAW, nas árvores quando vc tentar puxar as sombras é nítido como tem pouca informação alí, mesmo assim, para postar nas redes sociais da pra usar (o arquivo jpeg pesa 26mb, mas pode passar de 30 dependendo da situação).

image

Essa é a imagem que sai da câmera no modo 108mp, não tem HDR, nem nada, mas o nível de aproximação que é possível fazer sem perda significativa de definição é impressionante, ainda mais no Galaxy A73, que não tem câmera Telefoto. Uma dica é que o modo de 108mp da bug quando vc usa o foco por toque, por algum motivo o pós processamento parece não funcionar quando vc toca para focar. Fiz esse teste já e é um pouco incômodo, mas dá pra usar mesmo sem tocar, porém não dá pra medir a compensação de exposição.

image
Até porque, quando vc usar o zoom digital para tirar foto, sinceramente, o resultado simplesmente não é bom. Isso é um exemplo de foto em zoom de 3x e já remasterizada. Essa nitidez carregada deixa a imagem muito artifical e não ajuda na melhora da definição da foto.

 

6 Comentários
RFAFSA
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Fotos boas de se ver.
Makizo
Expert Level 4
Galeria Galaxy
Valeu!🤝🏾
KevLev
Expert Level 5
Galeria Galaxy
As fotos estão muito lindas mano e eu concordo com você,a galeria galaxy é incrível para tratar as fotos,muitos recursos que eu amo
Em relação ao que você disse do zoom nessa última foto,eu achei ela muito bonita e nítida no meh ver, não achei artificial
Todas as fotos ficaram lindas💙
Makizo
Expert Level 4
Galeria Galaxy
Maano, valeu mesmo. Olhando agora realmente eu exagerei quanto à nitidez exagerada, a Samsung deu uma diminuída nisso na One UI 5, mas faz falta uma lente telefoto pra ele.


E realmente, é muito prático esse editor da Samsung e funciona muito bem
MagdaF
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Ficaram lindas 📸👏🏻👏🏻👏🏻
Makizo
Expert Level 4
Galeria Galaxy
Muito obrigado!😁👏🏾
0 Kudos