Tópico original:

O gato de vocês também finge de m0rt0?

(Tópico criado em: 09-30-2023 07:23 AM)
lucas_henri
Expert Level 4
Opções
Galeria Galaxy
Gente, e Meg que do nada ficou assim hoje?😱
Após o susto, ela miou e veio se esfregar em minhas pernas 🥲
Às vezes penso que ela deve ter parentesco com lgum outro bicho que tem essas habilidades, seria um suricate ou um gambá?😂😂

Porém, apesar das habilidades de Meg em as fingir de m0rt4, sua melhor habilidade é fingir que está morr3ndo de fome, nunca vi uma coisa dessas kkkk. Sempre que vou colocar ração ou sachê, ela berra como se nunca tivesse comido antes na vida (sempre colocamos ração para ela aqui em casa várias vezes ao dia. Tipo várias mesmo).

image

21 Comentários
CaioVenancio
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Aaa, se ela mostra a barriga significa que ela confia em você! (Aparentemente)
lucas_henri
Expert Level 4
Galeria Galaxy
Simm 😍
Apenas em momentos em que está muito confortável. Um exemplo é pela manhã quando vai tomar banho de sol ☀️
Yellowcather
Expert Level 2
Galeria Galaxy
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Rindo aqui com seus relatos da Meg!!! Por isso é gorduxinha fofa assim, lindeza!!! 🐱
Qnt a fingir de morto... nossa, minha pequena aqui adooooora dormir assim, principalmente qnd está com calor! 😅😅😅
lucas_henri
Expert Level 4
Galeria Galaxy
Kkkkkkkkkk parece brincadeira deles mas é uma forma que eles têm de regular a temperatura. A minha sempre fica alternando entre cama e cerâmica geladinha em dias de calor.
Coitados não usam as glândulas sudoríparas para termorregulação igual a nós humanos. Para eles essa regulação é feita buscando sombras, superfícies geladas e até mesmo o vento quando bate em suas orelhas, que são bem vascularizadas e refrescam um pouco o seu sangue.
Yellowcather
Expert Level 2
Galeria Galaxy
Verdade!!! Falou tudo!!! Acho lindo e fico admirando!!!
Galeria Galaxy
Que gracinha kkkk
Ciresier
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Olá Lucas, tudo bem com você? Aparentemente sim 😅🤭🤭
Mais uma vez a Meg a rajada 😍 com suas brincadeiras 😅🤭.

Já tive uma gata. Uma Siamês. ️ ela fazia isso também 😅 😅 😍🥰

Bom dia amigo 🙏🏿 📷 😹 😹 🐱
lucas_henri
Expert Level 4
Galeria Galaxy
Meg hoje está cansada de tanto esbanjar beleza. Acho que ela vai pedir férias e recompensas em sachês após tanto fazer poses para aparecer por aqui 🤭🤭
maahcarrasco
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Bom diaaa, Meg é uma ótima atriz hehehe que coisa mais fofa