Tópico original:

O primeiro pedal com a máquina. Note20Ultra

(Tópico criado em: 10-18-2020 04:16 PM)
271 Exibições
LucasTB
Active Level 5
Opções
Galeria Galaxy

image

Foto tirada com a câmera traseira 108 Mb. E com a S Pen para acionar.

A bateria aquentou 82 km de pedal, cerca de 5h48min em movimento na bike. 8h30m no total do trajeto contando as paradas. Strava e S Health ligados. Várias fotos. Deezer ligado durante metade do trajeto.
Chegou com 35% de bateria.

GPS captou todo o percurso. 

20 Comentários
gutopiercing
Expert Level 2
Galeria Galaxy
Se quiser add no S Health 😃SHealth_16_23_51_953_4368.jpg
0 Kudos
LucasTB
Active Level 5
Galeria Galaxy
como você trincou a tela do S7?
gutopiercing
Expert Level 2
Galeria Galaxy
Ele pulou do camelback depois que eu pulei umas pedras com a bike, eu levava ele no bolso de fora e em mais de 2 anos, nunca tinha acontecido nada, mas nesse dia... so que ele trincou muito de leve só a superficie do vidro, não afetou touch, não afetou a visão da tela, mas sabe quando vc enxerga um fio de cabelo na frente, so que não sai nesse caso. A capinha e a pelicula protegeram muito bem, pq ele caiu a uns 50km ou mais e deu nas pedras (era uma pedra pontuda e usei de rampa, bestão ne).
Não achei lugar que aceitasse fazer a troca da tela, por ser curva e por continuar funcionando.
Vc vai curtir muito o relogio viu, tenho saido so com ele, deixo o cel em casa e vou sem grilo com cair, bater ou qqr coisa.
LucasTB
Active Level 5
Galeria Galaxy
só não entendi essa parte de como o celular pulou da mochila, então estava no comprimento externo?
gutopiercing
Expert Level 2
Galeria Galaxy
Isso, aqueles bolsos laterais com elastico e tal, mas mesmo assim ne, bobeira minha, uma hora ia dar nisso...
LucasTB
Active Level 5
Galeria Galaxy
a sim... o meu deixo dentro do bolso interno acredito que fique mais seguro
gutopiercing
Expert Level 2
Galeria Galaxy
Que tipo de capinha vc ta usando? Eu peguei uma de silicone, a frente fica exposta, so com a pelicula. Ate pensei em pegar uma tipo bookcover, mas a usabilidade me deixa com duvidas, abrir e fechar toda vez que vai mexer, fora o tamanho que fica na mão...
LucasTB
Active Level 5
Galeria Galaxy
a minha é aquela estaSmartSelect_20201021-130627_Mercado Libre_985.jpg
gutopiercing
Expert Level 2
Galeria Galaxy
O que achou da proteção dela? Quando fui pegar não tinha.
0 Kudos
LucasTB
Active Level 5
Galeria Galaxy
Boa. Protege bem as laterais. a frente fica exposta. agora o não é celular para deixar cair no chão tbm... tem que usar as duas mãos... e tomar muito cuidado porque queira ou não são 8 k para derrubar no chão de bobeira