Tópico original:

O tempo passa rápido...28 anos depois... 🩺

(Tópico criado em: 02-02-2023 09:00 PM)
101 Exibições
MagdaF
Expert Level 5
Opções
Galeria Galaxy
Parece que foi ontem que passei no vestibular... mas 28 anos se passaram da minha Formatura.
Profissão que escolhi por formação... e para sempre serei Fisioterapeuta... mesmo não atuando diariamente. 
Mudanças na vida são necessárias e nos levam p/ outros rumos... não me arrependo "dessa mudança"... pois meu "Mundo" hoje é totalmente diferente entre: números, planilhas, projetos e apaixonada pelos "brutus" (caminhões) 💙🚛💙🚚💙

02/02/1995 🩺❤️

image


14 Comentários
marilzameins
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Os anos passam rápido mesmo... fisioterapeuta e uma linda profissão 👏👏👏👏👏👏!parabéns Magda pelas suas escolhas !
MagdaF
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Muito obrigada Mari 🥰🥰❤️
Realmente os anos estão "voando" à jato 😂😂😂
KevLev
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Você tem muita Garra Magmag, fisioterapeuta é uma profissão incrível que tive o prazer de conhecer algumas na minha vida.
E a mudança que aconteceu na sua vida por mais que seja agitada,você faz sempre da melhor forma possível,mas uma coisa não mudou,você sempre está na linha de frente das coisas,meu orgulho!
MagdaF
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Muito obrigada pelo comentario lindo. É uma profissão gratificante quando faz o que se ama e tive muito reconhecimento durante o tempo que me dediquei.... e hoje minha rotina é dedicada à Diretoria, planilhas, números (e eu que sempre odiei matemática 😂😂😂😂) às vezes penso.... onde fui parar 🙃
Procuro dar o meu melhor sempre e me viro nos 30... por isso algumas vezes fico ausente 🤭🤭🤭🤭
🥰🥰💙🫶🏻
0 Kudos
Debbye
Active Level 7
Galeria Galaxy
Congrats doctor 🩺😍
MagdaF
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Thanks, Darling 🥰🥰😘❤️
cebacca
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Parabéns pelas escolhas.....
MagdaF
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Muito obrigada cebacca 🥰😉
OPB63
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Parabéns.