TĂłpico original:

O tempo passa rĂĄpido...28 anos depois... đŸ©ș

(TĂłpico criado em: 02-02-2023 12:34 PM)
MagdaF
Expert Level 5
OpçÔes
Galeria Galaxy
Parece que foi ontem que passei no vestibular... mas 28 anos se passaram da minha Formatura.
ProfissĂŁo que escolhi por formação... e para sempre serei Fisioterapeuta... mesmo nĂŁo atuando diariamente. 
Mudanças na vida sĂŁo necessĂĄrias e nos levam p/ outros rumos... nĂŁo me arrependo "dessa mudança"... pois meu "Mundo" hoje Ă© totalmente diferente entre: nĂșmeros, planilhas, projetos e apaixonada pelos "brutus" (caminhĂ”es) 💙🚛💙🚚💙

02/02/1995 đŸ©ș❀

image

14 ComentĂĄrios
marilzameins
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Os anos passam rĂĄpido mesmo... fisioterapeuta e uma linda profissĂŁo 👏👏👏👏👏👏!parabĂ©ns Magda pelas suas escolhas !
MagdaF
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Muito obrigada Mari đŸ„°đŸ„°â€ïž
Realmente os anos estão "voando" à jato 😂😂😂
KevLev
Expert Level 5
Galeria Galaxy
VocĂȘ tem muita Garra Magmag, fisioterapeuta Ă© uma profissĂŁo incrĂ­vel que tive o prazer de conhecer algumas na minha vida.
E a mudança que aconteceu na sua vida por mais que seja agitada,vocĂȘ faz sempre da melhor forma possĂ­vel,mas uma coisa nĂŁo mudou,vocĂȘ sempre estĂĄ na linha de frente das coisas,meu orgulho!
MagdaF
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Muito obrigada pelo comentario lindo. É uma profissĂŁo gratificante quando faz o que se ama e tive muito reconhecimento durante o tempo que me dediquei.... e hoje minha rotina Ă© dedicada Ă  Diretoria, planilhas, nĂșmeros (e eu que sempre odiei matemĂĄtica 😂😂😂😂) Ă s vezes penso.... onde fui parar 🙃
Procuro dar o meu melhor sempre e me viro nos 30... por isso algumas vezes fico ausente đŸ€­đŸ€­đŸ€­đŸ€­
đŸ„°đŸ„°đŸ’™đŸ«¶đŸ»
Debbye
Active Level 7
Galeria Galaxy
Congrats doctor đŸ©ș😍
MagdaF
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Thanks, Darling đŸ„°đŸ„°đŸ˜˜â€ïž
cebacca
Expert Level 5
Galeria Galaxy