Tópico original:

O zoom do S20 Fe

(Tópico criado em: 03-19-2023 11:47 AM)
96 Exibições
Marrocoss
Active Level 3
Opções
Galeria Galaxy

image


image


7 Comentários
Dkarvalhos
Active Level 8
Galeria Galaxy
Eu tenho quase 4 meses com meu e cada dia q passa, amo mais ele, meu único problema é a bateria q acho q descarrega rápido quando edito algo ou vou fazer algum story no insta, parece q a bateria sai fugindo
Marrocoss
Active Level 3
Galeria Galaxy
Estou com o meu a 2 meses, cada dia ele me surpreende +, a bateria do meu tbm não é muito boa não, é quando vou gravar vídeos ele esquenta muito, fora isso. É um baita celular!
Dkarvalhos
Active Level 8
Galeria Galaxy
O meu tbm fica assim, único problema q me deixa pra trás com ele é a bateria... esse celular é incrível e comprei na promoção surreal rs.. 1,400 na americanas rs
Marrocoss
Active Level 3
Galeria Galaxy
Saiu por um preço ótimo em, cara vc atualizou o seu pra OneUi 5.1? Eu atualizei o meu, mais fiz downgrade, celular tava esquentando muito e travando até pra abrir o painel de notificações e a bateria tava acabando muito rápido.
Dkarvalhos
Active Level 8
Galeria Galaxy
Atualizei sim, e não deu **bleep** não, única coisa q ainda persiste na minha opinião é q ele descarrega legal quando eu edito foto, vídeo, ou faço storys..

E tbm coloquei alguns "widgets", não sei escrever isso kkkkk ,

Mas não tenho nada q reclamar, cada dia descubro algo nele q amo mais ainda
Marrocoss
Active Level 3
Galeria Galaxy
Entendi, sobre a questão de editar fotos/vídeos o meu esquenta também, bem que podiam lançar uma atualização para resolver isso.
Dkarvalhos
Active Level 8
Galeria Galaxy
Pois é
0 Kudos