Tópico original:

Olha quem acabou de chegar 😍

(Tópico criado em: 01-16-2025 03:04 PM)
65 Exibições
GabbyLiima
Active Level 6
Opções
Galeria Galaxy

image
#galaxyFit3 #sansung 

Vamos de teste, ainda não conheço.
13 Comentários
lissanttos
Active Level 6
Galeria Galaxy
Bem bonito esse galaxy fit 😊 👏
Parabéns pela aquisição.
GabbyLiima
Active Level 6
Galeria Galaxy
👏😊
Galeria Galaxy
Top de mais, parece ser um bom smartwatch, boa aquisição. 👏
GabbyLiima
Active Level 6
Galeria Galaxy
Comprei pra testar, mas aparentemente é bom, só não tem a função que eu usava no meu Apple watch que é passar cartão, mas tem umas funcionalidades bem bacana.
VictorBrenno
Expert Level 1
Galeria Galaxy
Minhas novas capinhas que comprei e chegaram hoje. Tô feliz e usando eles já kkkk. 20250116_153116_1000002806_1737052279.jpg20250116_153059_1000002805_1737052263.jpg
GabbyLiima
Active Level 6
Galeria Galaxy
Ahhh que massa, tem que ficar feliz mesmo, é do S24 ultra, cara eu tô numa ansiedade, tenho o S24FE e comprei o 24 ultra, doida que chegue, só de ver as capinhas já deu um nervoso kkkkkk.
VictorBrenno
Expert Level 1
Galeria Galaxy
Uau vc tem dois S24 😮 rica Gaby kkkk. Parabéns pelos celulares 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 ahh amiga Gaby você vai amar vai gostar tanto tanto do S24 Ultra processador é o único snapdragon. Esse modelo com esse processador que eu disse é muito top e a bateria dura mais também e as fotos sai muito boas.
GabbyLiima
Active Level 6
Galeria Galaxy
Rica é kkkkkkkk, rica de saúde meu fih e grata por ter essa condição, top d+, meu esposo também se rendeu aos encantos do sansung e vai sair do iPhone tmb, no começo fiquei aflita e apanhei um monte com o Android, hoje tô super satisfeita, se já amei o S24fe, imagina o Ultra, a maioria dos nossos amigos tem e sempre recomendou e agora nos rendemos kkkkkkkk.
VictorBrenno
Expert Level 1
Galeria Galaxy
Sim eu tô feliz mesmo porque são as cores que mais gostei aí eu comprei 😍