Original topic:

Onde você acha que fica esse paraíso?

(Topic created on: 10-28-2024 01:03 PM)
111 Apresentações
luiza_aventureira
Active Level 3
Opções
Galeria Galaxy
Foto tirada com S20FE, câmera principal. 

image

Pelo histórico das minhas postagens, você deve estar imaginando que fique bem longe daqui, um lugar bem afastado, talvez outro país... 

Mas na realidade essa cachoeira fica:
.
.
.
.
.
Fica
.
.
.
.
.
Fica 
.
.
.
.
.
.
Fica na praia grande😂

Conheci esse lugar no meio desse ano, a alguns meses atrás. Essa cachoeira fica dentro do Parque Estadual da Serra do Mar - Base Guariúma. É uma instalação de tratamento de água da sabesp aberta ao público. Sabe qual o melhor? Fica pertinho da praia e a entrada éGRATUITA

Agora já sabem. Se forem pro litoral norte, lembrem-se de pesquisar sobre e agendarem uma visita, vale muito a pena.

Nem só de outros países vive a dora aventureira😂😂😂

Obs: esse post não tem, de forma alguma, objetivo de obtenção de lucro ou qualquer outro benefício individual. O post retrata uma cachoeira dentro de um parque estadual cuja entrada é totalmente gratuita. A foto do tópico foi capturada utilizando uma câmera de um samsung galaxy S20FE No modo RAW, com ajuste de saturação e brilho, lente principal. 
17 Respostas
ciellys
Active Level 5
Galeria Galaxy
Que lugar maneiro, eu achei que ficasse em Mato Grosso, por lá tem bastante cachoeiras. Bom saber que a entrada é gratuita.😊
luiza_aventureira
Active Level 3
Galeria Galaxy
Simmm, amiga. Eu quase não acreditei também. Meu namorado e eu fomos a uns 3 meses atrás. A caminhada é bem tranquila, paisagens paradisíacas, no meio da mata, mas muito seguro. Vale MUITO a pena
ciellys
Active Level 5
Galeria Galaxy
Muito bom saber, no caso é preservada essa cachoeira, certo? Ou pode tomar banho nela?
luiza_aventureira
Active Level 3
Galeria Galaxy
Pode tomar banho sim. Existe uma parte mais acima onde é feita a coleta da água na nascente, nessa parte é proibido entrar, mas em todo o resto da instalação é permitido se banhar, inclusive nesse trecho da foto 👏
luiza_aventureira
Active Level 3
Galeria Galaxy
Só tem que tomar um pouco de cuidado, quando eu fui tinha uma pequena cobrinha na beira da água. Era inofensiva e não peçonhenta, mas mesmo assim é bom ficar esperta 😂
LuhBrandao
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Que lugar maravilhoso.🤩🤩
E essa cachoeira é incrível!
luiza_aventureira
Active Level 3
Galeria Galaxy
Linda demais, né? Melhor de tudo é que é de graça 😂
LuhBrandao
Expert Level 5
Galeria Galaxy