Tópico original:

OS ANOS 80 E 90 NUNCA MORRERAM... FOI SÓ O CALENDÁRIO QUE MUDOU DE NÚMERO

(Tópico criado em: 03-30-2023 02:48 PM)
134 Exibições
DiogoMarques
Active Level 7
Opções
Galeria Galaxy

image
Foto editada no Lightroom Mobile no S21 Ultra

Existem aqueles que amam décadas passadas e tudo que se originou nelas, e eu sou uma dessas pessoas. Meu consumo musical vem dos anos 80 e 90, do Freestyle (Funk Melody) ao Eurodance. O estilo retrô referencia a estética da época e também traz ao conhecimento da atual geração que houve um tempo onde havia mais sentimento e qualidade em tudo produzido, ao contrário da automaticidade e artificialidade do que é produzido hoje em dia.

7 Comentários
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Galeria Galaxy

Que nostalgia. 

Lásaro-M52-5G
Expert Level 1
Galeria Galaxy
Bons tempos que não voltam mais . Que saudades...
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Maravilha, curti muito isso....🎛📻
LuizBocao
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Que legal ver uma linda foto e uma fita cassette e a reflexão sensacional mostrando o seu amor e carinho pelos mais fantásticos que foram os anos 80 e 90. 👏 👏🏼 👏🏼
MárcioMarosti
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Tem razão, Diogo. Foi uma época marcante e muito criativa. Diferentemente de boa parte do que é produzido nos dias atuais, em que existe um molde estético que faz tudo parecer ser a mesma coisa... Rsrsrs
JuniorFMor_50th
Active Level 7
Galeria Galaxy
🙋🏻‍♂️

Lamento as outras gerações... jamais uma geração irá superar a arte sublime da era das músicas clássicas e a qualidade das músicas populares dos anos 80.

JAMAIS SERÃO!
DiogoMarques
Active Level 7
Galeria Galaxy
Meu amigo, faço das suas palavras as minhas! Me lembro de ser criança/adolescente e ficar horas em frente ao rádio, esperando a música desejada tocar, enquanto ia gravando uma ou outra que eu curtia nesse processo.
0 Kudos