Tópico original:

Parece que vai chover

(Tópico criado em: 10-17-2023 01:12 PM)
53 Exibições
Louhis
Active Level 6
Opções
Galeria Galaxy



image


4 Comentários
LuizBocao
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Céu bem nublado.
Foto está legal.
0 Kudos
FerRosan
Active Level 10
Galeria Galaxy
Louhis, tudo bem? Excelente foto.

Faz tempo que está com esse flip 5? Tá curtindo? Bateria, durabilidade, jogos, etc?

Acho esse celular maravilhoso, mas o preço é muito além do justo e queria saber se a experiência é boa, se vale a pena pagar 6 mil em uma beleza dessas
0 Kudos
Louhis
Active Level 6
Galeria Galaxy
Rapaz, vou ser sincero com você tá. não vale o preço, Celular nenhum vale isso. Pagar isso é coisa pra *** kkkk. Porém eu ganhei o meu 4, da minha namorada fiquei 8 meses com o celular, troquei o meu 4 pelo 5 e paguei apenas 2 mil nele.. ( dei o meu 4 na samsung e consegui um excelente valor por ele ser de 512G.) Então esse celular me custou 2 mil reais para pagar... relação custo/dia a dia... ele é um excelente celular... muito esperto... porém. Bateria não melhorou nada do 4 para o 5.... eu uso o celular em modo economia de energia extrema, com launcher rodando e os principais aplicativos para receber notificações... então eu faço 10 a 12 horas de tela fácil.... porém sem isso em uso normal sem economia de energia faz 6 horas 7 em uso mediano... tendo 2 cargas no dia em uso bem tenso.... todos os meus celulares... desde o s2 até s21 Plus e Z flip 1 ao 5... sempre deixei no economia de bateria sempre ligado.. para ter mais autonomia fora da tomada.... apesar de tudo isso é um ótimo celular... sabendo configurá-lo certinho para o que você precisa... ele vai muito longe... questão de jogos, apesar dessa porcaria do Game opt Service que só atrapalha... o celular se sai muito bem...
amigodobrasil
Active Level 7
Galeria Galaxy
Bonito
0 Kudos