Tópico original:

Parte 02 - Tab S9 FE+ também permite curtir ótimos games!

(Tópico criado em: 09-15-2024 12:45 PM)
235 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galeria Galaxy
As imagens foi registrada pelo meu aparelho smartphone moto g52 também está visível para ver minha página do Samsung Members Para comprovar que isso é meu.... 

OBSERVAÇÃO : 

Não irei divulgar nomes de emuladores piratas ou não autorizados pelas empresas originais, especialmente aqueles desenvolvidos por pequenas empresas, pois isso pode violar leis de direitos autorais e resultar em consequências legais, incluindo possíveis ações criminais e banimento de plataformas. Prefiro evitar esses riscos e, em vez disso, recomendo que, se desejarem, façam uma pesquisa no Google para encontrar essas informações por conta própria.

image
Esses são meus dois joysticks um é referente a um Nintendo switch e o outro é referente ao PS4 todos eles funcionam bluetooth e eu amo muito usar eles

image
A imagem ilustra o meu tablet e o meu joystick do Nintendo switch e a imagem que está no tablet é a minha página aqui do samsung members .

image
A imagem talvez não ficou muito boa mas tá aí

image
Por gentileza ignore o meu pé 🤭🤭🤭

Tenho um controle sem fio para Nintendo Switch, adquirido Antes de iniciar o remessa conforme de 50 dólares acima e abaixo que era cobrada a taxa, e um controle Bluetooth para PS3, ambos usados com meu computador e tablet Samsung Galaxy Tab S9 FE Plus. Testei os controles no tablet e eles funcionam bem, oferecendo boa performance.

Ignore a foto do meu pé, que não é relevante.

Para otimizar o desempenho, ajuste as configurações de Bluetooth conforme necessário e siga as instruções para cada dispositivo.

Nos meus testes, tanto com emuladores de Nintendo Switch e Nintendo 3DS quanto com jogos nativos do Android, o desempenho variou. Ajustar as configurações e considerar a automação de cada emulador influenciaram bastante no desempenho geral.

Observação jogos de emuladores de suítes tem que ser aqueles bem básico bem leve os seus gráficos para ter um ótimo desempenho porém não são todos os jogos que rodam legais.

No caso do simulador do Nintendo 3DS roda tranquilamente sem nenhum problema e nenhuma dificuldade. 
10 Comentários
Galeria Galaxy
UE, Samsung moto G52?? Eu curti esse modo de poder jogar no tablet, fica muito show, ainda mais se tiver uns emuladores, pra poder extrair o máximo do S9 FE!
Anonymous
Não aplicável
Galeria Galaxy
Não, meu querido, eu quis dizer que as imagens ilustrativas do meu tablet Samsung Tab S9 FE Plus e do meu joystick foram registradas com meu smartphone Motorola. Eu não possuo um smartphone da Samsung. Como o aparelho que tenho, um smartphone básico da Motorola, tem uma câmera menos potente, a qualidade das imagens ficou comprometida não tão nítidas . Atualmente, da marca Samsung, eu possuo apenas o tablet que adquiri recentemente, além de uma TV e fones de ouvido.

Quem sabe o ano que vem depois que eu adquirir o teclado original que é o mesmo teclado do Samsung Tab s9 Plus que é um pouquinho caro aí Talvez eu compre um smartphone da Samsung.
Galeria Galaxy
Boa sorte, e tomara que consiga seu galaxy!
Anonymous
Não aplicável
Galeria Galaxy

Devido ao fato de eu não ter um smartphone da Samsung, não posso potencializar todas as funcionalidades e conexões entre o tablet e um celular da mesma marca. Contudo, com a ajuda de Deus, espero conseguir adquirir um smartphone da Samsung no futuro, para aproveitar todo o potencial dessas conexões. Acredito que a integração do Samsung S24 com o tablet proporcionaria uma experiência incrível.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galeria Galaxy
😁😆😁Obrigado se Deus quiser eu vou juntar um dinheirinho e vou conseguir até o ano que vem eu acho que eu consigo.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galeria Galaxy
Na verdade, o desempenho de emuladores depende tanto do aparelho quanto da otimização dos próprios emuladores. Emuladores com anos de desenvolvimento e aprimoramento geralmente oferecem um bom desempenho. Por outro lado, emuladores que estão em fase beta ou foram lançados recentemente não possuem o mesmo nível de autorização e melhorias para o Android, e, portanto, não são recomendados para uso.

Infelizmente, a Nintendo derrubou um dos melhores emuladores para Nintendo Switch, que tinha uma excelente performance até em aparelhos intermediarios premium. Não posso citar o nome aqui, mas há outras iniciativas que estão dando continuidade ao trabalho, e os resultados também têm sido positivos.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galeria Galaxy
Não irei divulgar nomes de emuladores piratas ou não autorizados pelas empresas originais, especialmente aqueles desenvolvidos por pequenas empresas, pois isso pode violar leis de direitos autorais e resultar em consequências legais, incluindo possíveis ações criminais e banimento de plataformas. Prefiro evitar esses riscos e, em vez disso, recomendo que, se desejarem, façam uma pesquisa no Google para encontrar essas informações por conta própria.
Negretthy
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Então quer dizer o Tab S9 FE é tipo um produto que vai além do multitarefas sem nenhum problema. Meus parabéns por essa postagem bem colocada em 2 etapas 👏👏 . Apreciação está no máximo 🎮
Anonymous
Não aplicável
Galeria Galaxy
Porém tem que tomar cuidado que não são todos os jogos de Nintendo Switch que roda, porém Dá para brincar legal