Larisajon
Active Level 8
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-17-2025 11:33 AM
Galeria Galaxy- Aqui, perto de onde um dia o Templo Sagrado vai se reerguer em Jerusalém, meu coração encontra um tipo diferente de silêncio. Não é só a ausência de barulho lá fora, é uma calma que vem de dentro, profunda, como se a própria terra respirasse aliviada por um instante. Nesses momentos, sinto Hashem tão perto... não como uma voz que fala, mas como uma presença quente, forte. É como se um fio invisível me ligasse direto a Ele, aqui neste lugar sagrado. Imagino as pedras se encaixando de novo, a fumaça subindo, as orações preenchendo o ar como antigamente, como aprendi nas histórias. E essa paz que sinto... ela vem misturada com uma esperança enorme. É como se eu pudesse sentir a vontade de Hashem, quase uma saudade Dele mesmo, querendo voltar a habitar entre nós de forma completa, aqui neste lugar. Sinto que Ele também espera, assim como nós, para que o Templo se erga de novo e, com ele, comece o tempo em que o mal não terá mais força, em que a dor do mundo comece a curar. Não sei explicar direito, mas estar aqui, pensando na reconstrução, me faz sentir que a Redenção (Geulah) não é só uma história antiga ou um sonho distante. É algo vivo, pulsando, esperando o momento certo. É como se Hashem estivesse aqui, pertinho, preparando tudo para esse dia chegar, o dia em que a paz não será só um sentimento meu, mas a realidade de todos. É uma sensação de estar no limiar de algo imenso, um gostinho do mundo consertado que a gente tanto espera. E isso me enche de uma paz que não encontro em nenhum outro lugar ✨️
1 Comentário
paulozx
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-19-2025 08:44 AM
Galeria Galaxy