Original topic:

Plantas, Flores

(Topic created on: 09-29-2023 02:48 PM)
264 Apresentações
AmandaEspiritualista
Active Level 7
Opções
Galeria Galaxy
B
image

image

image

image

image

image

image

image
Imagem explicativa - Biologia Net/Botânica

Flor

A flor é o órgão que abriga as estruturas reprodutivas das angiospermas.

As flores são constituídas por um pedúnculo, um receptáculo e verticilos florais.

Sabia que ter Plantas em casa ajuda a Reduzir o estresse?

Essa é uma ótima razão para trazer mais natureza para dentro da sua casa! Ficar perto de flores e plantas, da natureza te ajuda a reduzir a pressão arterial, melhora sintomas de ansiedade e tem efeito relaxante.

18 Respostas
CaioVenancio
Expert Level 4
Galeria Galaxy
Ohh! Flores assim são relaxantes!
Galeria Galaxy
Muito né!
Uma outra época que morei em minha cidade natal "criava" orquídeas. Coisa de vet criava né 😄, mas também outras plantas. Bromélias... algumas. Morávamos em outra casa, uma das primeiras da cidade, o terreno era bem grande e o jardim também.
kekegr
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Sempre detalhando as imagens rs
Galeria Galaxy
Sempre!
Eu gosto de explicar.
Sabe, esses dias fui dormir pensando nos nossos comentários. Quando comentei do professor que pedi outro almaço... aí me lembrei que o coordenador do curso, desde o início da universidade havia me dito que eu tinha que fazer mestrado e doutorado. Comentou que queria que desse aula lá.

Esse coordenador também era um dos vets muito presentes em campeonatos. Nem sempre por si só, mas a clínica dele é bem conhecida na cidade, ele tem um e até mais sócios (não sei como anda hoje a clínica) que também era meu professor e como ele fez parte da minha banca de TCC.

Ele foi meu orientador de TCC, o prof sócio um dos outros restantes. Além do ex-sócio do meu tio vet, outros que atendiam nos campeonatos eram eles e outros que também foram meus professores.

Em suma, me pediam e por vezes os próprios alunos reservaram sala para explicar alguma matéria antes da prova. Também dei monitoria de algumas matérias.

Gosto de explicar!
Ledinxs
Active Level 10
Galeria Galaxy
Ah que show. Gostei do relato.
Galeria Galaxy
Que bom! Mesmo que as vezes me estenda demais, a intenção é que os posts sejam explicativos.
Galeria Galaxy
Erros ☺️
*Eu gosto...
...pedi outro almoço...

————
Nossa, como a Amanda é repetitiva!
Talvez já saiba, só fixamos algo quando ouvimos, lemos por mais de uma vez.

Exclua os gênios!

Entender o cérebro humano pode ser trabalhoso. Na altura da evolução - muitas vezes menos evoluída do que seria possível estar - em que estamos hoje, há muitos pensadores e filósofos que falam sobre isso.
Galeria Galaxy
Cara, não é almOço de comida e sim almAço de papel 😄
0 Kudos
Ledinxs
Active Level 10
Galeria Galaxy
Depois que conheci o Members me encantei nessas fotos da natureza.... Parabéns!