jami7h
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 09-27-2024 05:05 PM
Galeria Galaxy
Da série, Urbano

Neste cenário de concreto e linhas retas, o mural na lateral do prédio ergue-se como um suspiro de vida em meio ao cinza da cidade. O fundo azul claro, quase se fundindo com o céu, traz à tona a delicadeza das flores e dos pássaros pintados com traços sutis e cores suaves. As formas naturais contrastam com a rigidez angular da arquitetura, criando uma espécie de diálogo entre o orgânico e o industrial. O mural parece lembrar aos transeuntes que, apesar da urbanização, a natureza ainda encontra maneiras de florescer em nossos espaços. O ônibus vermelho na cena adiciona um toque dinâmico, representando o fluxo constante da vida na cidade. A obra de arte, imortalizada na parede, oferece um momento de pausa, uma reflexão sobre a beleza que pode ser encontrada até nas paisagens mais impessoais (Resenha do curador de arte ChatGePeTo).
3 Comentários
Usuarioinativo
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
09-27-2024 05:11 PM - editado 09-27-2024 05:11 PM
Galeria Galaxy
Gente! Vc arrasa nessas fotos urbanas, ficam incríveis e esses textos são maravilhosos. 😊 😊
Parabéns, mais uma excelente foto da série Urbano.
Parabéns, mais uma excelente foto da série Urbano.
jami7h
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-27-2024 05:22 PM
Galeria Galaxy
Bom, pelo menos a foto que é minha maior contribuição tá ficando boa pelo que parece, continuo torcendo por você no Big Fan, arrasa nesse trecho final
Usuarioinativo
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-28-2024 09:07 AM
Galeria Galaxy
Aaaaaaaaah! 🥰
Muito obrigada, 🫰🏻
Suas fotos sempre encantam.😊
Eu vou tentar ir até o final, não sei se consigo, mas so de está aqui na comunidade interagindo com galera e vendo suas fotos tops, pra mim já vale muito a pena, e estou muito feliz.😊🫰🏻
Muito obrigada, 🫰🏻
Suas fotos sempre encantam.😊
Eu vou tentar ir até o final, não sei se consigo, mas so de está aqui na comunidade interagindo com galera e vendo suas fotos tops, pra mim já vale muito a pena, e estou muito feliz.😊🫰🏻