Tópico original:

Pombinha observando os Members

(Tópico criado em: 09-27-2023 12:22 AM)
Zalieu
Expert Level 5
Opções
Galeria Galaxy

image

image

image

10 Comentários
RobinRodri
Active Level 6
Galeria Galaxy
Essas pombas, elas sabem que a gente fica observando elas, e elas ficam só de tocaia olhando e observando o que a gente vai fazer com elas ou elas ficam admirando, essas aves são espertas demais. Parabéns Pelo Registro, Ficou Show. 👍
Zalieu
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Poisé, são até que muito espertas elas!!
RobinRodri
Active Level 6
Galeria Galaxy
As vezes quando eu vou na varanda aparece umas e pousam no fio de energia eu olho pra elas e elas ficam só me olhando ai eu do uma disfarçada, olho de rabo de olho ai a pomba para de olhar pra mim ai eu olho pra ela denovo ai ela volta a olhar pra mim denovo, Mano essas aves elas são bem esquisitas e espertas, as vezes quando eu olho para alguma pomba e elas ficam te observando eu acho que elas ficam tirando o sarro da gente, é bem esquisito isso, pode fazer esse teste, quando olhar para uma pomba e ela ficar te observando da uma disfarçada e olha de rabo de olho ai ela também para de te obsrvar, ai você olha de novo pra ela ai ela volta a te obsrvar, é estranho esses bichinhos. 😀 👍
Zalieu
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Poisé! Estranho!!
RobinRodri
Active Level 6
Galeria Galaxy
Mano eu gostaria de saber o que se passa na cabecinha dessas pombas, Mano essas são bem surreais e estranhas.
RobinRodri
Active Level 6
Galeria Galaxy
Desculpe pelos posts errados é que tem uma mosca me rodiando direto aqui, já tô até com a inseticida na mão pra dar um jeito nela!
Zalieu
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Beleza!
RobinRodri
Active Level 6
Galeria Galaxy
Sei lá o que se passa na cabecinha delas, eu acho que elas devem pensar assim, "essa pessoa deve ser louco, fica me olhando e não faz nada, só fica me olhando, quer saber vou ficar olhando ela também, talvez ela para de me olhar", eu acho que elas devem pensar bem assim, só pode.
Zalieu
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Oque será ne?