Tópico original:

Por que ninguém fala da qualidade de fotografia do A53?

(Tópico criado em: 09-09-2024 12:04 AM)
484 Exibições
Luuluh
Active Level 6
Opções
Galeria Galaxy

image
essas fotos foram tiradas com meu antigo A53, hoje meu marido usa ele, e eu comprei um A55, mas tenho que confessar pra vcs que a câmera do A53 aparenta ser melhor que a do A55, talvez só perda em modo noturno, e em instabilidade nos vídeos, não é atoa que muitos se surpreendiam quando eu apenas abria minha câmera, em um aniversário por exemplo, todos queriam tirar fotos com ele, deixando as maças de lado, a tela linda, vivida! fotos com boa saturação, sem dúvidas foi um dos melhores celulares que tive, só em termo de temperatura que era chato, esquentava muito, mas só isso, por conta disso não me animo mais pra comprar futuros intermediários pois a Samsung vacilou muitoo no A55, cheio de bugs em vivacidade, tela opaca, fotos sem boa saturação, câmera frontal estranha, tipo se tu quer sair de um A53 pra um A55? Não se anime tanto, vá pra linha S, pq talvez se arrependa. 

image

image

image

27 Comentários
Catdora46
Expert Level 5
Galeria Galaxy
As imagens estão muito boas! Ótima nitidez!

A carinha fofa na primeira foto 🥹
E os gatinhos são lindos demais! 🥰
Luuluh
Active Level 6
Galeria Galaxy
Aah obrigado ❤️🥰
AcQueiroz
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Os registros com o A53 etsão bem definidos, e esse modelo ainda tem um excelente conjunto de câmeras depois de mais de 2 anos de lançamento.

E sobre o modo vivacidade no A55 (embora eu não importo com a saturação da tela) ainda tem que ser corrigido. A expectativa é que haja uma correção da saturação da tela na próxima atualização.
Luuluh
Active Level 6
Galeria Galaxy
nossa sim! ele continua excelente para fotos, e sim, eu espero que seja corrigido o mais rápido possível a vivacidade do a55 apesar de estar já meio que sem esperanças, mas que venha dar certo 🙌🏻
yurialexandre1
Active Level 7
Galeria Galaxy
Realmente muito boas, muito fofinho o cachorrinho e o gatinho
Luuluh
Active Level 6
Galeria Galaxy
Obrigado 🫶🏻
Wi2l_Cambui
Expert Level 4
Galeria Galaxy
Não adianta nd ter uma boa câmera se a pessoa for como eu q não sabe tirar foto boa 🥲🤧

Suas fotos ficaram incríveis!!
E seus bichinhos são mt lindos ❤️
Luuluh
Active Level 6
Galeria Galaxy
Não diga isso amigo, suas fotos tbm são muito boas eim, e obrigado pelo carinho 🫶🏻 ❤️ meus bichinhos agradecem
Wi2l_Cambui
Expert Level 4
Galeria Galaxy
Q isso, gentileza sua. Mas obg 😺

Por nd ❤️