Tópico original:

Portugal

(Tópico criado em: 05-06-2022 10:19 PM)
492 Exibições
pascoli
Active Level 3
Opções
Galeria Galaxy
Recentemente tive a oportunidade de fazer uma viagem que desde 2020, por causa da pandemia, estava impossibilitado de fazer. A viagem a Portugal me fez olhar para o S21 ultra de outra forma.

Eu havia levado minha câmera semi profissional da Canon que, acreditem, me deixou na mão logo no primeiro dia em terras portuguesas. Por conta disso, toda a viagem ficou a cargo do meu s21 ultra que me surpreendeu muito no dia, na noite, no vento e até na chuva. Não fiquei um dia sequer sem fotografar ou filmar com ele.

Começando hoje (e durante os próximos dias), vou compartilhar algumas capturas que tirei desse país incrível que é Portugal.


image
Imagem de um entardecer de céu azul, com lojas abertas e pessoas na Rua Augusta em Lisboa, Portugal.


image
Imagem de um elevador urbano com pessoas formando uma fila para subir. Lisboa, Portugal.


image
Foto de uma ponte que liga Lisboa a Almada, cartão postal de Lisboa, Portugal. *Foto tirada dentro de um táxi.


image
Imagem de um museu (antiga usina de carvão) nas orlas de Lisboa, Portugal. Hoje o museu também serve como galeria de arte para artistas locais.


23 Comentários
cebacca
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Show.
PJPS
Active Level 1
Galeria Galaxy
Que lindo lugar as fotos ficaram incríveis
pascoli
Active Level 3
Galeria Galaxy
O lugar rende fotos e vídeos interessantes em qualquer canto que se olhe mesmo. Obrigado pelo comentário 😊
0 Kudos
Andreia1609
Active Level 7
Galeria Galaxy
Belíssimas fotos
pascoli
Active Level 3
Galeria Galaxy
Obrigado, Andreia. 🙂
0 Kudos
PatriciaPl
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Bonita foto 😊
pascoli
Active Level 3
Galeria Galaxy
Muito obrigado 🥰
0 Kudos
Gustav017
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Belas fotos 👏🏻👏🏻
pascoli
Active Level 3
Galeria Galaxy
Valeuu, Gustavo! 😉