Original topic:

Pra você, qual é o principal diferencial da linha S (Z e Fold)? Eu já tenho!

(Topic created on: 08-27-2024 08:48 AM)
161 Apresentações
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Opções
Galeria Galaxy
Aposto que 90% das respostas serão:
  • Câmeras
  • Processador 
  • A pen nos Ultra
  • Material Premium
Eu tenho meu S20Plus desde 2020, hoje é apenas um smart antigo, mas já custou também seus 6k500 como os S24 hoje😂😂
E uma coisa que até hoje ele me cativa e mostra todo o diferencial da marca é a produtividade.
E quando falamos produtividade logo todo mundo pensa na S Pen em poder fazer desenhos toscos kkkk
Mas a produtividade que eu falo é o Dex ....
Na minha agência eu não tenho Desktop! E quando vou apresentar alguma proposta ou Job em cliente e se ele tem uma smart na sala de reunião ... É o momento de tirar onda também hahahha

image

Então pra mim o principal diferencial é justamente o Dex .... De criação de texto, criação de site, produção de vídeo e etc tudo eu o mais .... faço tudo pelo smart ..... 
Onde no meu ponto de vista vai além de tirar foto da lua com zoom de 100x ou bateria que dia mais de 10h ... É usar o equipamento para fazer grana ... Empregar funcionários e etc ....

E pra você?
15 Respostas
ThiagoUrcino
Active Level 5
Galeria Galaxy
Sempre usei alternando Linha S e linha Note, até sair a Linha Z, dai voltei pra S. Ainda não tenho confiança nos dobráveis, mais acho q todas as características que mencionou são o diferencial, processamento rápido, câmeras espetaculares, e também a IA integrada, isso tbm é um salto em tecnologia
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Boa 😉😉 ... Realmente a IA embarcada é top, mas na prática ... Na produtividade mesmo .. como meu caso ... Ela é totalmente irrelevante... Falando de forma corporativa ... E empresarial... Mas esse é o diferencial mesmo "o conjunto da obra" é robusta ... Muitos as vezes se perguntam porque isso não sai em tal modelo ou outro pois tem processador pra isso, mas ter apenas processador não é tudo ... É o conjunto é a velocidade da memória ... Uma boa GPU para gráficos e uma ótima NPU para IA (coisa que meu modelo ainda era um vislumbre e que com certeza não toca o peso dessas firulas das atuais versões kkkkkk ainda bem kkkkk) ... Tipo agora todo mundo que o circula pra pesquisar ... Já temos o Google lens a anos e ninguém usa ... Esse circula aí também depois de uma semana ninguém vai usar .... Kkk em resumo algumas perfumarias ... Não podem entregar o que o conjunto de uma obra pode fazer. Antes da Samsung eu era usuário da Motorola... Nunca consegui passar mais do que 2 anos com um smart, pois ele morria. Estou hoje a 4 anos com esse S e sei que ele aguenta fácil mais 2 anos .... Morrer por atualização (como muitos ficam falando "nossa que descaso vou sair da Sammy porque a atualização de segurança desde mês atrasou kkkkk geração Nutella kkkk) .... O meu hoje recebe atualização a cada 3 ou 4 meses sei lá ... E está aí firme forte e bonito kkkkkk até a atualização lá dos "ladrões" o Google já mandou sem intermédio da Samsung .... Eu fico é feliz hahahahahahaha vida longa aos S ..... 😍😍😍😍
ThiagoUrcino
Active Level 5
Galeria Galaxy
Exatamente, falou tudo.
OliverSykes666
Active Level 6
Galeria Galaxy

Se o S20 tá bom, imagina atualizar para a linha S24 que tá mais refinado o DEX  com mais recursos, com toda certeza ia aumentar ainda mais a produtividade.

Fora a IA que não tem no S20, você teria na família S24 com maestria, podendo fazer edições.
Fora poder de processamento do Snap Gen3, muito mais rápido lhe dando maior velocidade em renderizações! 

ThiagoUrcino
Active Level 5
Galeria Galaxy
Tenho 1 semana com o meu S24U e todo dia fico impressionado, e olha q sempre usei a linha Note e Linha S que são os tops da Samsung. Mesmo assim me surpreende a cada dia
Lourival76
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Sei não.. mas qualquer uma eu queria hahaha
ThiagoUrcino
Active Level 5
Galeria Galaxy
Kk
Eduardo_Dudu
Active Level 4
Galeria Galaxy
Nunca tive um Note ou Z, mas tô feliz com meu s10 kkk. Acho que o diferencial é ser o melhor Android possível no quesito celular "convencional" e não algo mais exótico como os dobráveis.
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galeria Galaxy