Tópico original:

QUE SEU DIA SEJA INCRÍVEL COMO AS LENTES DESSE CEL😍

(Tópico criado em: 09-12-2024 10:52 AM)
215 Exibições
Ueverton_Lavoura
Active Level 7
Opções
Galeria Galaxy

image
50MP

image
Zoom de 5x

image
Zoom de 20x (uma das partituras que eu mais gosto de tocar) 

Nem sempre precisamos de um plano. Às vezes precisamos respirar, ter pensamentos positivos e acreditar que tudo vai dar certo. 

Alimente a sua mente com energias positivas para que toda a negatividade deste mundo se desvaneça.Cada situação que você superou foi necessária para chegar ao momento atual. 

E cada momento de sua vida, incluindo este agora, possui uma nova chance para recomeçar. O pensamento positivo pode dar início à esperança, à fé e à solução dos desafios.

Você pode!
Você é capaz!
Você consegue! 

Pense nisso! Bom dia ☀️
22 Comentários
Galeria Galaxy
☺️☺️☺️☺️ poxa fico feliz colmo feedback você é muito gentil
CatDora7
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Nos que temos que agradecer pelas suas belas imagens e mensagens compartilhadas. 😊🤗
Usuarioinativo
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Que espetáculo!
Perfeitas as fotos, o ambiente é a mensagem.
Que a nossa vida seja sempre alimentada com aquilo que nos faz bem, que traga paz e nos faz feliz.
A vida só vale apena quando perdemos o medo de arriscar, e vamos atrás dos nossos sonhos. A caminhada as vezes é difícil, mas a chegada sempre valerá a pena.

Parabéns rapazinho, sempre arrasando nas fotos e nas mensagens. 🤗 😊 👏
Galeria Galaxy
Ah que expressividade bacana! Gratidão moçinha 👏🏾👏🏾☺️☺️ o medo de arriscar impede as pessoas de fazerem coisas grandiosas!
Usuarioinativo
Expert Level 5
Galeria Galaxy
É verdade.
Para apreciarmos a vista da montanha, devemos perder o medo da escalada. Assim é a vida, pra alcançarmos os sonhos, temos que perder o medo de se arriscar. Se joga e vai com tudo, se der certo é bênção, e se não der, serve de lição. 😊😊
yurialexandre1
Active Level 8
Galeria Galaxy
Ótimo dia, fotos incríveis
Galeria Galaxy
Oh meu brother maxima gratidão 🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾
0 Kudos
VCHAGAS
Expert Level 1
Galeria Galaxy
Nossa que casa linda, parabéns pelas conquistas!!

Um excelente dia!!
Galeria Galaxy
Gratidão meu brother 🙏🏾 gosto sempre de compartilhar a possibilidade que penso! Fico feliz que tenha gostado🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾
XandeMesquita
Expert Level 4
Galeria Galaxy
Belo click 📷 e Belo espaço 👍