Tópico original:

"O remédio é sorrir“

(Tópico criado em: 04-21-2023 02:52 PM)
146 Exibições
Góissantiago
Expert Level 3
Opções
Galeria Galaxy
Amigos, deixem eu contar um fato que ocorreu comigo, no ano passado.
Eu estava fazendo o almoço de domingo,um prato comum aqui no Nordeste, chambaril que é servido com pirão de farinha de mandioca.
Estava, eu, mexendo o meu pirão no fogão, quando recebi a ligação, no meu smartphone Galaxy S21, da minha neta, que adora pirão 😁.
Então ela pediu para eu mostrar como fazer o pirão 🙄, eu inventei de fazer uma live pra ela mexendo com uma mão e mostrando o pirão com a outra mão 🤭.
De repente o celular caiu dentro da panela cheia de pirão 😱😱😱!!!
Meu Deus, pensei, acabei de perder meu lindo companheiro, meu S21!
Só que eu não tive tempo para dúvidas, imergi minha mão dentro da panela 😂😕🥺, doeu bastante!!! Mas para salvar o meu celular eu faço o que for preciso. E o que foi engraçado, minha neta assistindo tudo do outro lado da tela,pois era uma vídeo - chamada, ela falou que quando o celular caiu dentro da panela, ela viu a tela cheia de pirão, eu só ouvia ela me chamando, vovózinha, vovózinha o que está acontecendo!? Eu disse depois eu explico! Desliguei, o interessante é que estava tão quente que derreteu parte da capa que eu havia colocado. Eu queimei minha mão e o MAIS IMPORTANTE, MEU GALAXY S21, INTACTO!!!😱😱😱
Vejam a qualidade da foto que eu tirei logo em seguida do ocorrido!

image


8 Comentários
jolb
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Que relato é que foto maravilhosa!!
Góissantiago
Expert Level 3
Galeria Galaxy
Obrigada 😊
jolb
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Grato!! primeiro lugar a mão!!
Góissantiago
Expert Level 3
Galeria Galaxy
É verdade Jolb, tens razão 😊
Ciresier
Expert Level 5
Galeria Galaxy
História trágica e ao mesmo tempo cômica 😱😱🤭🤭

Cuide bem das suas mãos ❤️

Linda fotografia dessa rosa amarela maravilhosa 📷🌎🌎

Queria fotos do Pirão 🤭🤭😍😍

Abraços
Góissantiago
Expert Level 3
Galeria Galaxy
Taí, Ciresier! Eu deveria ter tirado fotos do pirão e não uma live🙄,
0 Kudos
marilzameins
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Foto maravilhosa! Você não ficou com queimaduras?
Góissantiago
Expert Level 3
Galeria Galaxy
Obrigada Marílza, me queimei, sim com, porém como a queimadura não foi por fogo diretamente, e sim por calor, aproveitei já que coloquei meu celular em água corrente deixei minha mão também. Não formou bolhas, ficou ardendo bastante! A recuperação foi bem rápida graças a Deus!
0 Kudos