Tópico original:

"Shape ainda não, mas monitor gamer sim! Obrigado, Menbers!

(Tópico criado em: 12-30-2024 03:13 PM)
59 Exibições
Lalow
Expert Level 5
Opções
Galeria Galaxy
Fala, meus amigos Members! Como vocês estão?

Espero que estejam curtindo muito esse clima de final de ano! Hoje vim compartilhar uma baita conquista que fechou meu ano com chave de ouro: o monitor gamer Samsung Odyssey G3 que ganhei no Big Fan de outubro!

Antes de tudo, meu agradecimento a todos que curtiram, comentaram e ajudaram nessa jornada. Vocês são demais, e podem contar comigo pra apoiar também nos próximos Big Fans!

Agora, deixa eu contar um pouco sobre a experiência. O monitor chegou muito bem embalado, zero avarias (valeu, Samsung!). Já montei ele, mas confesso que o espaço tá apertado. Preciso achar uma solução pra pendurar na parede, porque aqui no meu cantinho provisório tá difícil, viu?

Sobre o desempenho: 144Hz é outra vida! Joguei Dota 2 e fiquei todo perdido com a fluidez. Testei Doom 2016 e Need for Speed Unbound, e a imersão foi surreal. As cores são ótimas, mas preferi ajustar manualmente, porque o modo automático dá uma saturada a mais (comparando com meu antigo LG). Ah, e apesar de sair de um ultrawide e voltar pra um monitor wide, a diferença não foi tão sentida.

Então, é isso: um pequeno review cheio de alegria! Obrigado a todos os Members e à Samsung por essa oportunidade incrível. O shape não chegou (nem balneario), mas o monitor sim, e já tô pronto pra encarar 2025 com tudo! Abraços, galera e feliz 2025 pra todos 🥰

image

image

image

image

24 Comentários
Maldosa
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Que monitor bom é esse
Lalow
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Muito lindo mesmo 👏
lalice
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Amigoo que tudo!! Uma bela forma de encerrar o ano com um presente desses, hein! Parabéns pela conquista 👏 foi muito legal acompanhar seus posts, ver seus bebês lindos 🥰 (saudades, inclusive)
Aproveite seu prêmio 🤗🎊
Lalow
Expert Level 5
Galeria Galaxy
O minha amiga eu que agradeço muito você e toda na torcida do seu nome no s24 ein
(Depois da regra nova nem posso postar fotos dos bb mais poxa maior saudades rs) ❤
lalice
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Fico grata pelo sua torcida ❤
Haha mas é uma saudade boa, espero que eles estejam bem 🙏
eusanxis
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Parabéns meu amigo! Esse é só um dos muitos prêmios que estão por vir! 👏👏👏
Lalow
Expert Level 5
Galeria Galaxy