Tópico original:

Registro da lua 01/12/2023

(Tópico criado em: 12-02-2023 12:55 AM)
112 Exibições
RuanBrown
Active Level 1
Opções
Galeria Galaxy
Esse registro foi do meu S23+ adquirido há 1 semana, aqui em Aracaju/SE. E gente, que câmera espetacular 😃. Me sinto realizado 🤗. Vim de um s9+ que durou 4 anos comigo, e esse é o tempo que pretendo permanecer com esse aparelho também 🤭. Duas dicas rápidas para melhor proveito do registro de lua que descobri. 1 - Registrem a captura da câmera nativa e nunca direto das redes sociais, gradativamente aumentando o zoom. 2 - Para postar no status do whatsapp, carrega a imagem antes em algum grupo com qualidade "HD" e em seguida encaminha para o status, pois assim não perde qualidade. E deixo uma dúvida, qual aplicativo de edição de foto vocês indicam para uma imagem ainda melhor?

image



9 Comentários
lek_s21fe
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Top mano
RuanBrown
Active Level 1
Galeria Galaxy
Vlww 😃💥
lek_s21fe
Expert Level 5
Galeria Galaxy
De nada
kiritsu
Active Level 2
Galeria Galaxy
Lightroom e pra alguns casos Snapseed, lightroom é ainda melhor pra quem quer brincar com fotos em RAW
RuanBrown
Active Level 1
Galeria Galaxy
Obrigado cara!! Vou buscar videos tutoriais, porque já vi que não é tão simples kkk . Você tira a foto da lua com o expert RAW?
kiritsu
Active Level 2
Galeria Galaxy
N tiro foto em RAW há alguns anos pq n tava com um a51, na espera do meu s23+ chegar, mas eu amava tirar fotos em RAW e editar depois, n é tão complicado quanto parece, vc dando uma fuçada vc pega o jeito de algumas coisas
guinhxs
Active Level 5
Galeria Galaxy
Se vc ativar otimização de cena na câmera nativa a foto fica mais nítida...
Olha no meu como fica20231130_211056_1000012935_1701389461.jpg
RuanBrown
Active Level 1
Galeria Galaxy
Uauuuu, ótima dica. Obrigado hein?!
guinhxs
Active Level 5
Galeria Galaxy
Por nadaa, faz o teste q vc vai ver o quanto a qualidade vai mudar, é a inteligência artificial da samsung