Tópico original:

Resultado da câmera do S10 na última atualização de 2021

(Tópico criado em: 12-19-2021 02:02 AM)
62 Exibições
RodriC_1980
Active Level 3
Opções
Galeria Galaxy
Estou gostando do resultado da câmera do S10, tá voltando a fazer belas fotos, vomo fazia nos android anteriores.
A diferença não é gritante quando a qualidade diminuiu, mas já preocupava. Percebia quando visualizei pela tela do notebook, agora a gente tem mais qualidade. Só tem o problema com consumo, teve aumento ultimamente agora parece tentar equilibrar, fazendo com que o consumo aumenta e diminui algumas vezes durante o uso. Logo que sai da tomada, já vira de 100 pra 99% após um minuto e logo perde 10% em alguns minutos. Depois parece que para de consumir e mantém estável, aí volta a ter consumo elevado. A bateria tá com saúde em 100%, não tá com perda de capacidade. Isso acontece muito por causa do kernel, lembro que no J7 Prime que eu tinha era assim quando foi atualizado pelo ultimo sistema. Pesquisei e vi que após um root e o uso do kernel de um desenvolvedor do XDA a bateria ia durar como nova. Realmente dura bem, até hoje está boa, minha mãe usa ele e diz que é o melhor aparelho que já usou.
Espero que com a atualização da One UI 4.0 fique melhor, pois isso garante a Samsung uma confiança, por parte de seus consumidores.
Bom, escrevi isso para que outros possam ver e comentar o que acham e a experiência que tiveram com seus aparelhos

image


image


image


image


image


image


2 Comentários
Leh_Leão
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Las fotos eran muy bonitas.
RodriC_1980
Active Level 3
Galeria Galaxy
Si, gracias!
0 Kudos