Tópico original:

Resumo de 2024 em fotos!

(Tópico criado em: 12-03-2024 12:33 PM)
43 Exibições
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Opções
Galeria Galaxy
Sei que nos últimos meses venho batendo apenas nesse problema de linha verde nos Galaxy ....
Mas mesmo assim por fora ainda mantenho meu espírito de registrar a vida ....
E o One Drive me fez essa montagem com o título: 2024 se resumiu em .......

image

Está aí o resultado .... Algumas já tinha postado aqui durante o ano ... Outras não ... Todas tiradas com o modo pro do meu vovô S20Plus .... 
A diferença de uma boa foto, muitas vezes,.está no olhar de quem está ali tirando, e isso seria 85% da imagem o restante é hardware .....
Não é só ter um S24 Ultra e não ter o sentimento ideal naquela hora .... 

E você? Espero que tenha sido um ano bom ... O meu ... Perdi meu pai ... E algumas outras coisas ...mas ganhei em vida algo a mais .... E a prova está aí nessas imagens .....

Boa tarde a todos e fiquem bem ...... 

Linhas verdes nos Galaxy: Galera pode ser que o problema de novos problemas diminua ... Se isso mesmo ocorrer será uma maravilha ... Mas isso vai provar mais uma vez que foram mesmo as atualizações que estavam dando esse erro nefasto ... O que pode ajudar aqueles que querem entrar na justiça ...... https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/pico-de-brilho-pode-ter-sido-diminuído-nas-atualizações...
11 Comentários
Letícia-A73
Expert Level 5
Galeria Galaxy
- Só fotão e momentos especiais, em, Alê! Show! 👏🏻
Sinto muito pelo seu pai...
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galeria Galaxy
São coisas da vida Lê... Ele descansou ... Esse mundo atual não está fácil nem para qualquer um .... Vida longa ao amor ...... E a vida ....... ❤❤❤❤ E obrigado por sempre estar aqui .....
Letícia-A73
Expert Level 5
Galeria Galaxy
- Sim, meu amigo! A gente não entende mas a vida não pode parar... ❤
jolb
Expert Level 5
Galeria Galaxy
só fotos e postagens brilhantes e espetaculares. 🙌🏽
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Valeu .... Acho que temos que explorar ao máximo nossos aparelhos e tentar ajudar o próximo da melhor maneira .... Tenho muito prazer em fazer isso
jolb
Expert Level 5
Galeria Galaxy
👏👏👏👏
LuhBrandao
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Ficou muito lindo essa montagem. E as fotos são incríveis. 😮👏👏
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Oi Luh gratidão ❤❤❤❤❤❤