Tópico original:

S20 FE Problema na Câmera

(Tópico criado em: 08-18-2022 11:54 PM)
399 Exibições
Renato_Duck
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Ontem fiz uma atualização de pouco mais de 900 MB e depois disso minhas fotos noturnas

image



image



image


 ficaram horríveis! Fotos do céu ficam totalmente esbranquiçadas! Vou fazer uma restauração de fábrica (de novo) pois da última vez que atualizei deu problema na duração da bateria e com uma restauração de fábrica melhorou bastante! Espero que resolva meu problema com a câmera também! As fotos do modo noturno dele eram ótimas! Mais alguém com esse problema?
18 Comentários
johnnh
Active Level 3
Galaxy S
O meu ta normal
johnnh
Active Level 3
Galaxy S
Normal meu s20 fe20220818_235704_49271_1660877841.jpg
Esato
Active Level 5
Galaxy S
Se estiver usando o modo "pro", pode ser alguma configuração que você possa ter feito na ISO. Já aconteceu comigo. Ficava tudo estourado.
Renato_Duck
Active Level 6
Galaxy S
Sim! No primeiro momento também pensei nisso! Como se a ISO ou o tempo de exposição do obturador estivesse muito alto, daí faz a foto ficar branca, mas não usei o modo PRO! Essas fotos foram tiradas no modo Noturno, onde o celular ajusta tudo automaticamente!
NBorges
Expert Level 1
Galaxy S
@Renato_Duck , experimente fazer a restauração de Fabrica para ver se resolve. As vezes a atualização alterou algo que acabou ocasionando este problema. Eu já precisei restaurar o meu aparelho em duas grandes atualizações.
_biel__moreira_
Active Level 7
Galaxy S
O meu tb estava assim fiz até um post aqui falando sobre isso, mas dai eu reiniciei o celular e voltou ao normal
Hiago_Rocha
Active Level 7
Galaxy S
Essas fotos foram feitas com flash? E você usa película de vidro na lente da câmera?
Renato_Duck
Active Level 6
Galaxy S
Não amigo! Já percebi que quando uso flash com a capinha transparente realmente fica um reflexo nas fotos, mas essas aí foram tiradas no modo noturno, sem flash! Eu não uso película na lente da câmera!
0 Kudos
broow22
Active Level 5
Galaxy S
Suporte técnico
0 Kudos